Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña saltam de paraquedas e curtem show juntos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xolo Maridueña e Bruna Marquezine comem sanduíches em foto

Xolo Maridueña e Bruna Marquezine: eles fazem par no filme Besouro Azul, ainda não lançado

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2022 - 15h27

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña estão passando mais tempo juntos desde que desembarcaram no Brasil, há duas semanas. Na sexta (12), eles saltaram de paraquedas com Sasha Meneghel e João Figueiredo, e curtiram o show de Priscilla Alcantara na madrugada deste sábado (13). Os atores se conheceram nas filmagens de Besouro Azul, longa internacional baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Eles já publicaram mensagens de carinho um para o outro nas redes sociais e costumam comentar nas publicações com piadas. Bruna e o norte-americano nunca falaram publicamente sobre um possível romance. Na obra da DC, eles fazem o par romântico protagonista.

No aniversário da brasileira, em 4 de agosto, Maridueña fez uma homenagem para ela em seu Instagram com fotos e vídeos de momentos deles juntos. "Mesmo depois de gravarmos rum filme inteiro juntos, você ainda me tolera", comentou ele na ocasião.

"Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, por me ensinar as melhores frases --'filha da puta' é de longe o meu favorito. Acima de tudo obrigado por ser a fodona mais boba", comentou ele em outro trecho do post. "Você é meu favorito, puta", agradeceu a atriz.

Bruna não assume um relacionamento desde seu término com Neymar Jr. em outubro de 2018 após idas e vindas. Ela também se envolveu com o ator Maurício Destri nos bastidores da novela I Love Paraisópolis (2015), mas nada foi confirmado.

Confira abaixo os flagras:

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Bruna Marquezine eXolo Maridueña em show

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña em show

EDUARDO AMRTINS/AGNEWS

Bruna Marquezine eXolo Maridueña em show

Bruna Marquezine e Maridueña são flagrados juntos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.