Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÃO DEFINITIVA?

Briga com marido, silêncio e mentiras: 5 pistas do fim de Simone e Simaria

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Simone e Simaria no PodDelas, no YouTube

Simone e Simaria no PodDelas, no YouTube: em entrevista, dupla já demonstrava sinais de desgaste

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2022 - 6h35

Simone e Simaria não anunciaram separação definitiva da dupla, mas deram pistas de que o fim está próximo. Nos últimos meses, após uma briga nos bastidores do Programa do Ratinho vazar, elas se desentenderam em entrevistas reveladoras, expuseram uma disputa por bens na Justiça e foram até alvo de boatos de um suposto triângulo amoroso com Kaká Diniz, marido de Simone.

O primeiro sinal da crise entre as coleguinhas foi em maio, quando um áudio vazado mostrou as irmãs discutindo antes de se apresentarem no programa de Carlos Massa, o Ratinho, no SBT. Na gravação, Simone tenta impedir a irmã de cantar por ela estar com a voz prejudicada. Simaria se revoltou e afirmou que era sempre repreendida.

Um mês depois, Simone apareceu sozinha no palco de um show em Caruaru, em Pernambuco, e assustou os fãs que procuraram pela outra integrante da dupla. A ex-mulher de Vicente Escrig chegou quase no fim da apresentação, interrompeu a familiar e cantou normalmente.

Kaká Diniz, marido de Simone, postou uma indireta sobre a "verdade ser revelada no palco". Recentemente, ele desmentiu duas vezes o boato de que a cunhada teria se apaixonado por ele e que isso teria gerado o desentendimento delas.

Notícias da TV separou abaixo cinco pistas de que as irmãs não são mais uma dupla sertaneja:

Discussão mascarada

No Programa do Ratinho, as sertanejas foram flagradas em uma discussão comprometedora. Com problemas na voz, Simaria quase foi impedida de entrar no palco por Simone.

"Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora, e eu preciso compartilhar com vocês, vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos", começou Simaria.

"Eu estava orando e pedindo para Deus para me dar voz para eu cantar e fazer a melhor interpretação. Então, quando você me bloqueia, me machuca", continuou. "Pra desafinar, é melhor não fazer, porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado", rebateu Simone.

Entrevista bombástica

O estopim do afastamento foi a entrevista de Simaria a Leo Dias. No bate-papo, ela acusou Simone de repreendê-la em diversas situações, alegou que esteve reprimida durante todo esse tempo para não mostrar sua personalidade e até evitou roupas sensuais para agradar a irmã. Com a repercussão negativa, ela se ausentou temporariamente dos palcos.

"Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. 'Cala a boca, não faz isso, fica quieta'. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não", desabafou.

Briga na Justiça

Depois de anunciar a pausar na carreira, um processo judicial envolvendo Simaria Mendes e seu ex-marido, Vicente Escrig, foi exposto. A voz de Foi Pá Pum disputou seus próprios bens com o pai de seu filhos. Em uma das ações, ela perdeu um apartamento luxuoso que tinha na Espanha.

Os trâmites correram há algum tempo, mas esse teria sido um dos motivos que fizeram Simaria decidir sair dos holofotes para cuidar da saúde mental.

Além disso, uma separação de Simone e Simaria também envolveria a Justiça, caso contratos não fossem seguidos. Juntas, elas assinaram acordos com marcas e estúdios de música que têm prazo de validade. O rompimento levaria a multas altíssimas.

Indiretas nas redes sociais

Simaria fez uma limpa nas redes sociais e parou de seguir diversos famosos, inclusive Simone, o perfil oficial da dupla Simone e Simaria, e a filha, Giovanna Escrig. Internautas suspeitaram que o perfil da artista pudesse ter sido hackeado ou que tudo fosse uma estratégia de marketing, mas nada foi confirmado pela artista.

Ao todo, foram 59 unfollows de Simaria. Além de Simone e Giovanna, ela parou de seguir alguns famosos, como Virginia Fonseca, Zé Felipe, Rafa Uccman, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Camila Loures, Álvaro Xaro Neto, Gkay, Ludmilla, Juliette Freire e Anitta.

Triângulo amoroso?

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, desmentiu boatos de que Simaria estaria apaixonada por ele. A notícia começou a repercutir em páginas de fofoca na internet após o jornalista Thiago Sodré fazer publicações sobre o tema. Com uma foto dele e de Simone juntos, o empresário fez um desabafo no Instagram sobre o amor.

Questionado sobre como fazia para blindar as críticas e mentiras, Diniz chamou a fofoca de uma "tentativa frustrada" de prejudicar a reputação dele e de sua família. "Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas!", disparou o palestrante.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.