Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO É JOGO

Competitivo, Boninho leva tombo no cenário do Zig Zag Arena; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o diretor da Globo J.B. Oliveira, o Boninho, sorrindo e posando (à esquerda) e caído em uma cama elástica em vídeo (à direita)

J.B. Oliveira, o Boninho, em foto e vídeo publicados no Instagram; diretor levou tombo em estúdio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 16h40

J.B. Oliveira, o Boninho, foi derrubado por uma produtora da Globo durante uma brincadeira no estúdio do Zig Zag Arena, novo programa da emissora. O diretor compartilhou um vídeo que mostra bem o tombo. "Quando ganhar a bola no jogo é mais importante que o chefe!", debochou o executivo. 

No vídeo publicado no Instagram, Boninho mostra sua corrida atrás de uma bola gigante no meio de camas elásticas do game show que será comandado por Fernanda Gentil a partir de 3 de outubro.

Em looping, as imagens exibem que o marido de Ana Furtado foi empurrado e suas pernas foram para o ar. Além disso, a funcionária ainda caiu por cima dele. "Essa que faz a falta é a Juliana Silleman! Nossa adorável produtora", denunciou o chefão do Big Brother Brasil, em tom de brincadeira.

A Globo investiu pesado no Zig Zag Arena. As primeiras imagens divulgadas da nova atração dominical revelaram um estúdio gigantesco tomado por um playground. "Chocado, vocês construíram um planeta", opinou um internauta identificado como Victor no Twitter.

O programa irá ao ar nas tardes de domingo na Globo e contará com a presença de Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque. Eles vão comentar e narrar as provas do game show, que ocupará a faixa das 14h15, logo depois do Temperatura Máxima e antes das transmissões de futebol. 

Confira o vídeo do tombo de Boninho no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.