Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALGO DE DANIELLA PEREZ

Bolsonaro descola de Guilherme de Pádua e pede respeito a Gloria Perez

ALAN SANTOS/PR

Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto; presidente negou almoço com Pádua

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 20h38

Jair Bolsonaro foi às redes sociais nesta sexta (12) para dissociar a própria imagem de Guilherme de Pádua. O presidente da República negou que tenha participado de um evento com o assassino de Daniella Perez (1970-1992) em Minas Gerais e ainda se solidarizou com a novelista Gloria Perez. "Não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável", disse.

Segundo o chefe do Executivo, ele estava em uma churrascaria em São Paulo na mesma data e hora que o almoço em comemoração aos 50 anos do pastor Márcio Valadão em Belo Horizonte. O religioso lidera a igreja frequentada pelo ex-ator e a atual mulher, Juliana Lacerda.

"Em respeito à Gloria Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável. As ilações com base em informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõe sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas, tratando-as como meras ferramentas", escreveu Bolsonaro, em seu perfil oficial no Twitter.

"Sequer participei do almoço em Belo Horizonte. A mesma imprensa já havia divulgado que eu estava em uma churrascaria de São Paulo na mesma data e hora. Quem propagou a mentira já sabia da verdade, mas não se preocupou com a dor que poderia causar até à família de Daniella Perez", acrescentou.

Pádua também não teria comparecido à comemoração, em que a companheira tirou uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro. Juliana afirmou que a primeira-dama também foi fotografa ao lado de mais de cem pessoas e que não conhecia pessoalmente antes do domingo (7).

Bolsonaro condena Pádua

Bolsonaro ainda classificou o assassinato de Daniella como um crime cruel e covarde na publicação:

A própria pessoa envolvida nesse crime cruel e covarde nega ter estado presente no evento. Sua esposa, que não tem envolvimento com o crime, já se manifestou explicando que não conhece Michelle e que, assim como dezenas de mulheres, fez fila para tirar foto com a primeira-dama.

"Aos que embarcaram nesse verdadeiro vale-tudo, podem bater em mim à vontade, só peço que tenham respeito pelo menos por aquelas pessoas que não podem se defender e que deveriam ser preservadas. O sofrimento dos familiares e amigos diante de uma perda não basta para vocês?", questionou.

Desde as últimas eleições presidenciais, Pádua demonstra apoio a Jair Bolsonaro. Atualmente, também publica em suas redes sociais mensagens de ódio e piadas com outros políticos e pessoas que não concordam com a conduta do presidente.

Confira a publicação de Jair Bolsonaro nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.