Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCAPOU...

Bocuda, Susana Vieira acaba com mistério sobre documentário de Juliette

Reprodução/Instagram

Montagem com a atriz Susana Vieira e a vencedora do BBB21, Juliette Freire

Susana Vieira já havia declarado torcida para Juliette Freire vencer o BBB21 em março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 12h20

Os rumores sobre um possível documentário sobre Juliette Freire foram confirmados neste domingo (16) após um descuido de Susana Vieira. A veterana usou a caixa de comentários da primeira live no Instagram da paraibana para dar um recado que deveria ser privado: "Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário! Beijos", escreveu a atriz. 

As muitas câmeras que acompanhavam a campeã do BBB21 fora da casa já davam indícios que a produção vinha sendo preparada. No último dia 7, fontes do Notícias da TV, confirmaram que o Globoplay já analisava a viabilidade do projeto. A assessoria de comunicação da plataforma, porém, não quis dar nenhum detalhe nem confirmar se o documentário está sendo feito.

De acordo com outra fonte, no dia em que gravou a entrevista para o Fantástico, que foi ao ar no domingo passado (9), Juliette teve também uma reunião com os diretores da Globo. 

Agora, tudo indica que a produção incluirá depoimentos de famosos que torciam por Juliette na disputa do BBB21. Em março, Susana Vieira já havia declarado torcida para a paraibana.

Quando a maquiadora virou milionária, a atriz fez questão de mostrar seu apoio. "A vitória da Juliette é a vitória de todas nós mulheres! Parabéns querida, por toda sua força, coragem e determinação! Te amo @juliette! Vem me ver!", disse, em legenda no Instagram. 

No Twitter, os fãs de Juliette já vibram com a confirmação, mas alguns condenam a indiscrição de Susana Vieira. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.