Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O JOGO

Bíblia causou divórcio? Ex de Karina Bacchi quebra o silêncio: 'Nós dois sabemos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Karina Bacchi, à esquerda, abraçando Amaury Nunes, à direita

No Instagram, ex-marido de Karina Bacchi desmentiu boatos sobre o fim de seu casamento

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 18h39

Amaury Nunes usou as redes sociais para se pronunciar sobre o fim de seu casamento com Karina Bacchi. Após boatos de que o divórcio teria sido motivado pelo fanatismo religioso da apresentadora, o ex-jogador de futebol colocou um ponto-final nas especulações e esclareceu a situação para seus seguidores: "Só nós dois sabemos realmente tudo o que passamos".

"Muito do que vi e li, principalmente em relação ao que foi dito sobre Karina, eu afirmo que não é verdade", disse Nunes em uma publicação no seu Instagram. De acordo com as informações divulgadas anteriormente, a conversão da atriz para a religião cristã fez com que o seu estilo de vida se transformasse de modo radical, o que deu espaço para conflitos de opiniões entre os parceiros.

"Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos", continuou. Nunes finaliza o posicionamento com um pedido de respeito e compreensão pelo momento delicado na vida do ex-casal, que estiveram juntos por quatro anos. Essa foi a primeira declaração sobre o divórcio feita pelo empresário.

Apesar de Karina ainda não ter se posicionado sobre o assunto, no sábado passado (21), a apresentadora desmentiu os boatos de que reservava 12 horas de seu dia para ler a Bíblia. "Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho", publicou.

Atualmente, além de produzir um podcast, Karina investe na criação de conteúdo religioso para as redes sociais.

TUDO SOBRE

Karina Bacchi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.