Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRAÇOU A CAUSA

Beyoncé anuncia campanha contra a fome no Brasil: 'Tem gente faminta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Beyoncé de chapéu branco e felpudo, colar prata e batom de cor neutra

A cantora Beyoncé tem um projeto social que englobará uma campanha contra a fome no Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 11h54

O BeyGood, projeto social de Beyoncé, incluiu em seus objetivos a criação de uma campanha para ajudar famílias brasileiras em situação de fome, miséria e violência. A causa foi anunciada no Instagram da ONG no último domingo domingo (13). "Tem gente faminta!", diz o comunicado.

Junto à bandeira do Brasil, a instituição escreveu "brazilian lives matter" (vidas brasileiras importam, em português). "Tem gente faminta! Um ano após o início da pandemia do coronavírus, quase 500 mil vidas foram perdidas em decorrência da doença no Brasil e milhões de desempregados, famintos e miseráveis", completa o texto.

Artistas brasileiros como Zeca Pagodinho, Camila Pitanga, EmicidaAílton Graça também participam da mobilização.

Os fãs brasileiros da diva pop vibraram com a ação. "Meu Deus, ela é a maior em tudo. Te amo", declarou o internauta Douglas Damasceno. "A surra nos artistas brasileiros que não se manifestam", completou ele, referindo-se aos famosos que teriam condições de ajudar a população e não fazem nada.

"Lembrou da gente", comentou Letícia Morais. O seguidor Rodrigo Campos ainda criticou o governo Bolsonaro ao elogiar a artista: "Beyoncé fazendo mais pelo Brasil do que o presidente".

Veja o comunicado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.