Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Beth Goulart chora morte de Françoise Forton: 'Descansou de luta interminável'

BLAD MENEGHEL/RECORD

Atriz Françoise Forton olha para frente com cara de séria em cena de Amor sem Igual

A atriz Françoise Forton como Olympia em Amor Sem Igual (2019), seu último trabalho na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2022 - 17h59

Famosos usaram as redes sociais para homenagear a atriz Françoise Forton (1957-2022), que morreu neste domingo (16), aos 64 anos, vítima de câncer. Ela estava internada na clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. A atriz Beth Goulart, por exemplo, destacou que a colega "descansou após uma luta interminável" contra a doença.

"Hoje nossa amada Françoise Forton virou estrela. Descansou de uma luta interminável contra um câncer, ela foi uma guerreira. Deixou para nós sua história de vida de amor a arte de representar nos palcos e na televisão", escreveu.

"Fez parte da história de todos nós que acompanhamos seus trabalhos inesquecíveis, com seu talento, seu sorriso largo e coração grande. Françu, como era chamada por nós, seus amigos, vai deixar muita saudade. Era mais uma irmã que a arte me deu e que a amizade alimentou", lamentou Beth em seu Instagram.

Drica Moraes também deixou um recado carinhoso, ao fazer uma referência a um dos trabalhos mais famosos de Françoise, a novela Estúpido Cupido (1976). "O cupido me flechou. Françoise, voa! RIP", disse ela.

"Meu carinho para toda a família da bela e querida Françoise Forton, que os anjos a recebam!", afirmou a atriz Vanessa Gerbelli. "Mais uma estrela vai brilhar no céu. Françoise Forton partiu para uma nova vida e hoje minhas orações serão para que os Anjos do Senhor a recebam com muito amor", declarou Alexandra Richter.

"Descanse em paz, minha querida Françoise Forton. Meus sinceros sentimentos ao Eduardo [Barata, marido da atriz] e toda família", desejou o ator Ary Fountoura.

Ao longo de sua carreira, Fronçoise Forton atuou em mais de 40 novelas. Seu último trabalho foi em Amor Sem igual (2019), na Record. Ela deixa o marido, o produtor Eduardo Barata, e o filho Guilherme Forton Viotti.

Confira abaixo reações de famosos à morte da atriz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.