Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBILITADO

Beiçola de A Grande Família respira após internação às pressas: 'Tudo bem agora'

REPRODUÇÃO/REDE TV!

Imagem de Marcos Oliveira durante entrevista para a Rede TV! em 2019

Marcos Oliveira em entrevista para a Rede TV! em 2019; ator foi internado no Rio de Janeiro

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 12h06

Marcos Oliveira, que interpretou o Beiçola em A Grande Família (2001-2014), foi internado às pressas no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Botafogo. Ele teve problemas no sistema urinário. "Está tudo bem agora", afirmou o ator ao Notícias da TV.

A internação foi confirmada pelo Souza Aguiar à reportagem. De acordo com o hospital, o artista agora apresenta um quadro de saúde estável, mas ainda não há informações sobre previsão de alta. Oliveira confirmou que procurou atendimento médico após ter problemas na hora de urinar.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o ator de 69 anos chegou à UPA sozinho e visivelmente debilitado e foi encaminhado ao setor de urologia em seguida. De lá, foi transferido para o hospital municipal, onde permanece internado.

No ano passado, Marcos passou por um cateterismo depois de ser internado com um princípio de infarto. Após o procedimento, o estado de saúde do ator foi considerado estável, e ele se recuperou totalmente.

Sem renda durante a pandemia, Oliveira sobreviveu com a ajuda financeira de amigos. Recentemente conseguiu R$ 51 mil em doações, através de uma vaquinha online organizada por seus fãs.

Marcos Oliveira passa por dificuldades financeiras desde que está sem contrato fixo com a Globo --seu último trabalho na TV aberta foi em Deus Salve o Rei (2018). O ator também apareceu na terceira temporada da série O Dono do Lar, do Multishow, que foi ao ar no ano passado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.