Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃO DE ARCHIE

Bebê a caminho: Meghan Markle e princípe Harry anunciam segundo filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle em anúncio do noivado: ele usa terno azul, gravata preta e olha para a atriz, que está de casaco branco e olha com felicidade para fora do quadro

O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle em anúncio do noivado; casal espera segundo herdeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 17h59

O casal Meghan Markle e príncipe Harry esperam o segundo filho. O duque e a duquesa de Sussex confirmaram a informação para vários veículos de comunicação neste domingo (14). Eles já são pais de Archie, de 19 meses.

"Nós podemos confirmar que Archie será o irmão mais velho. O duque e a duquesa estão emocionados com a gravidez do segundo filho do casal", disse o porta-voz do casal à CNN americana. Além do canal de notícias, a revista People e o site SkyNews confirmaram a informação. 

O neto da rainha Elizabeth 2ª se casou com a norte-americana em 19 de maio de 2018. Assim como foi com a cerimônia do príncipe William em 2011, o enlace do filho mais novo da princesa Diana (1961-1997) também foi transmitido mundialmente pela TV. No Brasil, o casamento foi exibido pelo canal pago GNT.

Logo após o matrimônio, os recém-casados receberam novos títulos reais e se tornaram duque e duquesa de Sussex --um condado histórico no Reino Unido. No entanto, em janeiro de 2020, o casal decidiu se desvincular da família real para se tornarem financeiramente independentes.

Desde então, a dupla não pode mais usar a o termo "alteza real" e não recebem dinheiro público para manterem os chamados "deveres reais". Apesar do afastamento como membros sêniores da realeza, a dupla pode manter o título dado pela representante máxima da monarquia britânica. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.