Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A CHANCE

Barrada de reality da Record, Geisy Arruda reclama: 'Motivo muito banal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Geisy Arruda

Geisy Arruda em foto publicada do Instagram; a modelo foi impedida de participar do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 17h21

Geisy Arruda perdeu a chance de participar do Ilha Record, reality marcado para estrear em 18 de julho. Após o elenco oficial ser divulgado pela emissora, a modelo veio a público revelar que havia sido convidada para integrar o time da atração, mas foi barrada por não saber nadar. "Motivo muito banal", reclamou ela.

Ela falou sobre o assunto em participação no Central Splash, canal comandando por Chico Barney e Aline Ramos no YouTube:

Eles entraram em contato comigo, e houve um imprevisto que atrapalhou as negociações para a minha participação. O motivo é muito banal, eu não sei nadar. Mas por que eu preciso nadar se o programa é numa ilha?

Chateada por ter perdido a vaga, Geisy disse que o fato não deveria ser encarado como um ponto negativo, já que realities precisam ser feitos de pessoas reais, com defeitos reais.

"A gente tem que ver que todo mundo tem seus defeitos, suas imperfeições e aceitar suas limitações pode ser uma coisa boa. As pessoas querem muitas perfeições enquanto a gente quer imperfeição nos realitys. Não saber nadar, para mim, é só um detalhe", completou ela.

Quem está no Ilha Record?

Esta semana, a Record anunciou os nomes dos 13 participantes do Ilha Record. Com apresentação de Mariana Rios, a segunda edição do programa traz oito pessoas que já estiveram em reality shows, como A Fazenda, De Férias Com o Ex e Big Brother Brasil e de Portugal.

A emissora repetiu a dose da primeira temporada e aproveitou ex-peões de A Fazenda como Solange Gomes e Caíque Aguiar, a ex-BBB Aline Dahlen e a ex-Big Brother Portugal Jaciara Dias. Também estão na lista os ex-De Férias Com o Ex Vitória Bellato, Ste Viegas e Nakagima.

O elenco ainda é composto pelo cantor Bruno Sutter, a ex-panicat Whendy Tavares, os atores Raphael Sander e Kaik Pereira, o funkeiro Kaio Viana e o ex-jogador Fábio Braz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.