Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ROUND

Baronesa bate no peito e chama desculpa de Cartolouco de 'esfarrapada, falsa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Claudia Castanheira, a Baronesa, e Lucas Strabko, o Cartolouco

Claudia Castanheira, a Baronesa, e Lucas Strabko, o Cartolouco; empresária rejeitou desculpas

Claudia Castanheira, a Baronesa, rejeitou o arrependimento de Lucas Strabko, o Cartolouco, após o Power Couple Brasil 6 (Record). Na sexta (24), a empresária retrucou uma alfinetada de Gabriella Augusto sobre a suposta bandeira de paz existente entre o jornalista e Rogério Silva. "Desculpa mais esfarrapada, falsa", afirmou a mãe de MC Gui.

"Quando nos encontrarem em algum evento, não venham falar com a gente, porque não quero! Se eu estivesse lá com o Rogério, você [Cartolouco] não tinha se aproximado. O Rogério é educado, ainda aceitou você ir lá pedir as suas desculpas mais esfarrapadas, falsas", destacou Baronesa em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Durante o relato, a mãe do funkeiro bateu no peito e confrontou virtualmente Gabriella: "Estou feliz porque chegou o final de semana, mas você não vai tirar nossa alegria, não vai conseguir tirar o nosso brilho, viu Gabi? Pode falar o que você quiser, plantar o que você quiser. Tá achando que é quem? Se vocês querem ibope, não somos nós que vamos dar. A sua língua é o chicote do seu corpo".

"Fala tudo o que você quiser, mas fala mesmo! Lá na frente a gente resolve. Vocês não falaram que vão nos processar? Então vai, a gente se vê lá no dia do processo. Lá, eu me defendo e me justifico, porque você, minha filha, não quer dizer nada. Você e nada é a mesma coisa", disparou.

Em seguida, Baronesa mandou um recado para os inimigos: "Gabi e Cartolouco, parem de falar o que vocês não lembram que fizeram. Parem de justificar o que é injustificável. Parem de querer se defender de uma coisa que vocês não têm defesa. Assumam o erro de vocês, o que vocês fizeram. Não vou engolir mais sapo de ninguém! Não vou ficar quietinha aqui. Se vocês querem barulho, então vão lá e façam, mas não vou dar ibope para vocês".

Assista ao vídeo:

Entenda o caso

Rogério e Baronesa e Gabi e Cartolouco foram adversários ao longo do reality show da Record. Ao longo do confinamento, o jornalista e o empresário protagonizaram uma intensa discussão, que foi o estopim para que o pai de MC Gui desistisse do programa.

Após a saída do Power Couple, o marido de Baronesa acusou Cartolouco de ter mencionado o nome de Gustavo Castanheira (1997-2015), filho do casal que morreu de overdose de cocaína, durante o atrito. Na ocasião, a Record afirmou que as câmeras e microfones do reality não captaram qualquer diálogo sobre esta suposta citação a Gustavo.

Na noite de quarta (22), os homens se encontraram durante uma partida de futebol, conversaram e se acertaram. Ao Notícias da TV, Cartolouco disse que havia sido chamado por Silva para conversar e que, mesmo com as desculpas, ainda processaria judicialmente o empresário por causa da confusão no programa.

Nos Stories do Instagram, Silva confirmou as desculpas, mas disse que foi Cartolouco quem o procurou no estádio. No Twitter, Gabriella rebateu este argumento do rival: "É homem de chegar na cara e falar que sabe que o Cartolouco não falou nada sobre o filho dele, e chega no Instagram e deixa tudo nas entrelinhas, que vergonha. Continuo achando um puta bundão".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.