Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESEMPENHO

Bambam, Romário ou Renato Gaúcho? Solange Gomes elege pior sexo: 'Nota 4'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Solange Gomes usa biquíni e saída de banho brancos e posa para foto com fundo paradisíaco

Musa dos anos 1990 e ex-banheira do Gugu, Solange Gomes deu notas às performances de famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2022 - 16h33

Solange Gomes comentou o desempenho sexual de alguns famosos com quem se relacionou no passado. Entre eles, os ex-jogadores de futebol Romário e Renato Gaúcho, além de Kleber Bambam, campeão da primeira edição do Big Brother Brasil (Globo), e do apresentador João Kléber. Sem papas na língua, a ex-modelo deu a pior avaliação para ex-BBB: 'Nota 4'. 

"Foi bem rápido [o relacionamento], não durou muito, só ficadas mesmo", disse Solange de 48 anos em entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. Ela afirmou que ficou com o hoje fisiculturista após a participação dele no reality da Globo. 

Mallandro relembrou uma fala de Bambam na qual o ex-BBB afirmou que já havia ficou com 54 capas de Playboy. E perguntou a musa dos anos 1990 qual nota ela daria para o desempenho sexual do brother. Pressionada, Solange disparou: "Nota 4". 

Os dois apresentadores ficaram surpresos com a baixa avaliação e perguntaram quantas vezes ela havia ficado com o fisiculturista. "Foi só uma vez?", indagou Mallandro. "Não lembro", disse a ex-modelo, que explicou que o ex-BBB nem está em sua autobiografia Sem Arrependimentos, lançada em 2019. "Nem no livro entrou. Tive que tirar, porque não cabia mais. Já estava em 450 páginas", disse, aos risos. 

Antes de Kleber Bambam, Solange Gomes comentou o desempenho de Romário e Renato Gaúcho. Ela afirmou que não dá para comparar os dois, pois com um foi apenas uma ficada e com o outro ela teve um relacionamento. "Não dá para comparar, porque foram situações diferentes. Mas ninguém leva 10."

A musa da banheira do Gugu ficou com Romário logo após o jogador ter sido cortado da seleção brasileira para Copa de 1998, na França. Para ele, ela deu nota 6. Já para o técnico Renato Gaúcho, com quem namorou no início dos anos 1990, a ex-modelo deu nota 8. 

Mallandro ainda questionou se Solange havia tido algum relacionamento com João Kléber. "Não namorei. Nos saíamos para jantar. Ele é uma pessoa bacana, mas não tivemos nada sério." O apresentador insistiu que ela também atribuísse uma nota ao desempenho sexual dele. Sem graça, a musa disse que "era feio uma mulher falar assim de um homem", mas, no fim, deu 7. 

Sexo a três com Marcio Garcia

Solange Gomes também falou sobre a noite picante que teve com Marcio Garcia e seu irmão, Marcello Machado. "São coisas da juventude, que fazem parte das estripulias da juventude. Não me lembro de detalhes. Mas fiquei um pouco constrangida na época", afirmou a modelo.

Segundo a ex-Fazenda, foi o irmão do apresentador quem a convidou para uma confraternização. "Eu era amiga de Marcello, a gente malhava na mesma academia, e Marcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcelo me convidou para um open house."

"Cheguei lá, Marcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com Marcio. Quando eu estava com Marcio no quarto, o Marcello chegou", declarou a influenciadora, que não soube reagir ao momento inusitado.

Segundo Solange, na ocasião ela se sentiu desconfortável com a aparição repentina, mas prosseguiu com a pegação: "Fiquei um pouco constrangida na época, não me senti muito bem, falei: 'Nossa, o que ele vai pensar de mim?'".

"Até hoje eu não sei se foi uma coisa combinada [entre eles] ou se [Marcello] chegou por chegar, mas isso não muda nada a história", confessou.

A história está na biografia da ex-banheira do Gugu, publicada em 2019 com o título Solange Gomes: Sem Arrependimentos, mas o rumor já existia antes. "Eu nunca contei isso para ninguém, mas quando eu coloquei essa história no meu livro... Até ele ser lançado, eu achava que muita gente não sabia, mas corria na boca miúda. E quando eu lancei, uns amigos me disseram que já sabiam dessa história."

Assédio 

Ainda no podcast, Solange revelou um episódio de assédio que sofreu no quadro Banheira do Gugu. A modelo contou que o vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, apalpou suas partes íntimas durante o programa: "Antigamente as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção".

"Então, eu lembro, na banheira, que Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico. Eu estava agarrando muito ele, tipo, sufocando, dando uma gravata, e ele ficou chateado, irritado. Então, a forma que ele achou que poderia me parar era fazendo um exame ginecológico. Foi bem desagradável", desabafou.

Na época, a modelo optou por omitir o caso com medo de represálias: "Isso tem 22, 23 anos. Isso é um assédio. Algo seríssimo. Eu não fiz nada. Era bobona, vinte e poucos anos.Tinha medo de reclamar e ser mandada embora".

Confira no vídeo a entrevista completa com Solange Gomes:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.