Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 47 ANOS

Atriz Guta Stresser assume cabelos brancos: 'Escravidão da tinta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Guta Stresser em vídeo publicado no Instagram

Guta Stresser em vídeo publicado no Instagram; aos 47 anos, atriz assumiu o grisalho e criticou 'ditadura'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 10h19

Famosa pelo papel de Bebel de A Grande Família (2001-2014), Guta Stresser assumiu os cabelos brancos durante a quarentena e decidiu manter o visual natural em sua participação na Dança dos Famosos 2020. "Nós, mulheres, vivemos nessa escravidão da tinta, enquanto homens grisalhos, como o William Bonner, são considerados sexy", criticou a atriz de 47 anos.

"Quando começou a pandemia, estava loira com um corte que estava adorando. No confinamento, cheguei a pintar de azul. Depois, fui deixando crescer para ver como ele ficaria natural e para descobrir onde seriam minhas mechas grisalhas", disse a atriz à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

"Agora, já fiz um corte bacana para o programa, mas não fiquei com vontade de pintar. Precisamos enfrentar esse machismo que está nos aprisionando de várias formas", defendeu a artista, deixando claro que nada é definitivo. 

"Não quer dizer que nunca mais vou pintar o cabelo. Se precisar para um personagem, claro que farei. Cada mulher tem que fazer o que lhe faz bem, mas seria bacana existir uma cobrança menor", ressaltou Guta.

Competidora do quadro do Domingão do Faustão, a funcionária da Globo declarou que ficou satisfeita com sua estreia no último domingo (20), mesmo tendo ficado na última colocação do ranking. "Senti essa coisa da superação e não fiquei envergonhada com a minha performance. Talvez porque esperasse um resultado pior", explicou a intérprete.

Para participar da Dança, todo o elenco precisa seguir uma série de protocolos de segurança impostos pela Globo na tentativa de evitar que alguém contraia a Covid-19. 

"O processo todo é bem complexo. Nos testamos para Covid, ensaiamos alguns dias e já apresentamos. Além da dificuldade natural do quadro, ainda temos que lidar com essa questão dos protocolos e com o medo de ficar doente. Por isso tudo, acho que todo o elenco merece ganhar", disse. 

Sobre o ódio gratuito que existe na internet, Guta Stresser avisou que nem consegue prestar atenção na energia negativa. "No meu Instagram, quase não li nada de ruim. A maioria é gente querida que está vibrando, torcendo e me colocando para cima. Mas, nas redes em geral, não falta gente querendo te cancelar", avaliou.

"A crítica, quando é construtiva, a gente encara, dialoga etc. Agora, quando vê que é alguém com vontade de falar mal por nada, não faz sentido. Até começo a ler, mas paro, vou terminar um livro ou fazer alguma coisa melhor. Senão, aquilo deprime. Fazer esse tipo de comentário que não acrescenta é um hábito muito doente da atualidade", finalizou. 

Confira uma publicação de Guta Stresser no Instagram: 

View this post on Instagram

Vem dançar comigo? 💃🏻✨🕺🏾

A post shared by Guta Stresser (@gutastresser) on


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.