Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HÉLADY ARAÚJO

Atriz de Salve-se Quem Puder revende cosméticos para sobreviver: 'Foi a solução'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Hélady Araújo sorri em foto publicada no Instagram

Hélady Araújo em foto publicada no Instagram; atriz enfrenta dificuldade financeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 9h07

Atriz que fez uma pequena participação em Salve-se Quem Puder, Hélady Araújo revende cosméticos para poder sobreviver em meio a dificuldades financeiras. "Foi a solução que eu consegui para pagar as contas e não ter que depender do auxílio das pessoas", disse a artista.

Intérprete de Solange na novela das sete da Globo, Hélady gravou sua participação em dezembro do ano passado. Mesmo com 15 anos de carreira, com folhetins e humorísticos em seu currículo, a Dircéia de Pé na Cova (2013-2016) tem tido dificuldade em encontrar trabalho desde bem antes da pandemia da Covid-19. 

São três anos sem emprego fixo, o que fez Hélady virar revendedora de uma marca de cosméticos. "A minha mãe acabou comprando R$ 300 em produtos porque só assim eu poderia me credenciar como consultora", revelou ela à coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia. 

"Agora, eu estou avisando a todo mundo e espero que as pessoas me ajudem comprando os cosméticos para eu poder ganhar comissão", completou a atriz, que ainda não desistiu de atuar. 

"Qualquer trabalho digno, eu topo. Em dezembro, fui chamada para fazer elenco de apoio de Salve-se Quem Puder e fui feliz da vida. Me chamando na minha área ou não, eu vou", contou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.