Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOPHIE TURNER

Atriz de Game of Thrones detona paparazzi que fotografam sua filha: 'Nojento'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sophie Turner posa para foto

A atriz Sophie Turner criticou fotos de sua filha, Willa, tiradas sem permissão por paparazzi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 18h27

Sophie Turner, que ficou marcada por dar vida à personagem Sansa Stark, de Game of Thrones (2011-2019), fez um desabafo em suas redes sociais, pedindo que fotógrafos parem de registrar imagens de sua filha, Willa, de 10 meses. "Isso é nojento e vocês não têm a minha permissão", afirmou.

"Parece que alguns fotógrafos conseguiram tirar uma foto da minha filha e de mim, e eu só quero dizer que a razão pela qual eu não posto fotos da minha filha e tento assegurar que nós fujamos de paparazzi a todo custo é porque eu explicitamente não quero essas fotos por aí", continuou a atriz.

Sophie encerrou: "Ela é minha filha. Ela não pediu por essa vida, para ser fotografada. É assustador que homens adultos tirem fotos de um bebê sem a sua permissão. Estou mal, estou enojada, e peço respeitosamente a todos que parem de nos seguir, parem de tentar tirar fotos de nossa filha e, especialmente, de publicá-las".

Willa nasceu em 22 de julho de 2020 e é fruto do relacionamento entre Sophie Turner e seu marido, o cantor Joe Jonas, com quem é casada desde 2019.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.