Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KATEY SAGAL

Atriz de Brooklyn Nine-Nine é atropelada em Los Angeles e está internada

Reprodução/NBC

Katey Sagal em cena da série Brooklyn Nine-Nine

Katey Sagal durante participação em Brooklyn Nine-Nine; atriz foi atropelada nesta sexta (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 17h25

Katey Sagal, intérprete de Karen Peralta, a mãe do protagonista Jake (Andy Samberg) em Brooklyn Nine-Nine (2013-2021), foi atropelada nesta sexta-feira (15) em Los Angeles. A atriz de 67 anos foi atingida por um carro enquanto atravessava a rua.

De acordo com o portal TMZ, que deu a notícia do acidente em primeira mão, Katey está internada em um hospital local e permanecerá em observação pelas próximas horas. A atriz recebeu tratamento para lesões sem risco, e seu estado é considerado estável.

Em contato com o site Deadline, os representantes da atriz confirmaram que ela se sente bem e deve receber alta até o final do dia. Os machucados sem gravidade não devem atrapalhar seu trabalho nas gravações da sitcom The Conners, um dos maiores sucessos da rede ABC.

Mais conhecida atualmente por suas participações em Brooklyn Nine-Nine, Katey é uma atriz com muita experiência em comédia. Ela protagonizou o hit dos anos 1990 Married with Children (1987-1997) ao lado de Ed O'Neill (Modern Family) e foi um dos destaques de 8 Simple Rules (2002-2005) junto com Kaley Cuoco (The Big Bang Theory).

Em The Conners, spin-off da aclamada Roseanne (1988-1997), Katey interpreta Louise desde a primeira temporada. Ela faz participações recorrentes na atração como a nova namorada de Dan (John Goodman) após a demissão da protagonista Roseanne Barr.

Além de seus trabalhos em comédias, Katey Sagal também brilhou em dramas de sucesso. Ela foi um dos destaques de Sons of Anarchy (2008-2014) como a matriarca Gemma Teller Morrow e foi personagem recorrente em Shameless (2011-2021).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.