Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Ator e coreógrafo Carlos Leça morre em São Paulo após um mês internado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carlos olha para frente, usa camiseta vermelha e está na frente de um letreiro branco

Carlos Leça em foto publicada no Instagram; o ator e coreógrafo morreu nesta sexta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 20h43

O ator, cantor e coreógrafo Carlos Leça morreu nesta sexta-feira (15) após passar um mês internado em um hospital localizado em São Paulo. Antes da morte, o artista havia sido transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde precisou ser intubado por conta do estado crítico. 

Durante sua carreira, Leça participou de projetos como Hebe, o Musical (2017), dando vida ao personagem Fêgo Camargo, e Cazuza, o Musical (2013).

Apesar de a causa da morte não ter sido divulgada, amigos famosos fizeram homenagens a Leça por meio das redes sociais. Danielle Winits publicou uma foto em que aparece ao lado de Miguel Falabella, Marco Luque e de Carlos nos bastidores da peça Os Produtores (2018).

"Meu amado Carlos Leça e de tantos da nossa família do teatro musical brasileiro nos deixa hoje pra dar aquele show de sempre em um palco mais distante porém mais iluminado ainda recebendo esse gigante de amor e de talento pra lá de abençoado! Nosso último trabalho juntos foi em Os produtores e deixo aqui um pouco da nossa felicidade estampada em nossos sorrisos juntos", escreveu a atriz. 

Marisa Orth também compartilhou uma foto do amigo em seu perfil na rede social. "Artista! Cantor, bailarino, coreógrafo, ator, desenhista. Nos deixou hoje. Leça, foi lindo! Sua passagem foi linda. Muito muito obrigada", legendou a famosa. 

"Meu coração chora, minha alma chora. Meu Deus, que perda! Meu amor, meu amigo, meu irmão, eu tinha tanta fé de que você iria sair dessa. Mas Deus sabe de todas as coisas. Você me ensinou tanto, foram tantos momentos, tantas lembranças. Descanse em paz, para sempre vou te amar", declarou a atriz Helga Nemeczyk.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

Obituários


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.