Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALÉM DA ILUSÃO

Ator do mesmo empresário de Camila Queiroz deixa novela da Globo

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O ator Bruno Montaleone em cena de Verdades Secretas na qual usa um roupão vinho aberto, exibindo peito de fora

Bruno Montaleone em cena de Verdades Secretas como o modelo e prostituto Matheus

DANIEL CASTRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 18h58
Atualizado em 22/11/2021 - 21h29

Agenciado pelo mesmo empresário de Camila Queiroz, Bruno Montaleone não integra mais o elenco de Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo, que terá Larissa Manoela como protagonista. Conhecido por ter namorado Sasha Meneghel, o ator é empresariado por Ricardo Garcia, persona non grata na emissora após endurecer as negociações contratuais com a intérprete de Angel, o que resultou na demissão da atriz na última quarta-feira (17).

Em nota ao Notícias da TV, a Globo informou que foi o próprio ator que pediu para deixar a novela, que começaria a gravar no próximo sábado (27). Procurado pela reportagem, Bruno demonstrou estar abalado. Ao atender o telefone, disse apenas que não sabe o que vai acontecer, "que está em um momento confuso, complicado" e que não pode falar nada. Em comunicado, sua equipe alegou que ele teve de fazer uma pausa na atuação para se recuperar de "um ritmo intenso de gravações" (veja a nota completa abaixo).

Nos bastidores da emissora, no entanto, circula o rumor de que Bruno teria sido afastado, porque a Globo não negociaria com profissionais com os quais têm problemas, caso de Ricardo Garcia, que também é agente de Klebber Toledo e Lucy Ramos. A Globo, vale repetir, nega que tenha tirado Bruno da novela.

Na semana passada, Ricardo Garcia apresentou um contrato com demandas consideradas "inaceitáveis" pela Globo para que Camila Queiroz estendesse seu contrato por mais uma semana e, assim, gravasse os finais da personagem Angel em Verdades Secretas 2. A novela é a principal aposta do ano do Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

A emissora não aceitou as imposições e, em um esculacho histórico, expôs os bastidores da negociação, algo inédito nos comunicados da emissora:

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis."

Entre essas "demandas inaceitáveis", apurou o Notícias da TV, estavam a exigência de que a campanha publicitária de uma eventual terceira temporada de Verdades Secretas fosse previamente aprovada por Camila. O desentendimento entre Camila Queiroz e a Globo deve acabar na Justiça, com processos movidos por ambas as partes.

Confira a nota completa da equipe de Bruno Montaleone sobre sua saída da próxima novela das seis:

"Diante das notícias veiculadas, resta a Bruno Montaleone deixar claro que a saída do ator de Além da Ilusão se deu por vontade própria. Ele ressalta que o último ano de trabalho sucedeu-se num ritmo intenso de gravações. Antes de Verdades Secretas 2, Bruno Montaleone esteve em Diário de Intercâmbio, Detetive Madeinusa e De Volta aos 15. Como estes foram trabalhos seguidos, o ator não se sentiu apto a continuar na nova novela das seis por todo desgaste físico ao qual esteve se submetendo.

O ator gostaria de aproveitar também para pontuar que tal decisão não se deve aos seus empresários, uma vez que sua saída foi decidida há cerca de 10 dias, e garante que confia mutuamente na 13th Productions, escritório de agenciamento que nutre cordial, respeitosa e longínqua relação com a TV Globo."

Montaleone contracena com Camila Queiroz

Montaleone contracena com Camila Queiroz

Ator faz michê em Verdades Secretas 2

Assim como Camila, Bruno Montaleone está no elenco de Verdades Secretas 2. Ele interpreta Matheus, modelo em início de carreira que se dá bem ao fazer book azul (prostituir) com a estilista Betty (Deborah Evelyn). Além de fechar um desfile da grife dela, o rapaz tem uma espécie de mel fora de série.

O enteado de Betty, Giotto (Johnny Massaro), descobre o caso dos dois e fica de quatro pelo modelo. Os dois passam a transar, mas Matheus mantém o caso com a estilista escondido. Além do pagamento para ir para cama, ele arranca presentes bem caros dos amantes.

Para completar, nos últimos capítulos que entraram no Globoplay, o personagem de Montaleone começa um namoro com a irmã de Giotto, Irina (Julia Stockler). Por último, o pai de Giotto e Irina, marido de Betty, está encantado com o novo garoto-propaganda de sua marca de roupas masculinas. Lorenzo (Celso Frateschi) se mostra com água na boca para provar do "doce" que Matheus exala.

As cenas de Montaleone com Deborah e Massaro chamam a atenção pelo apelo provocativo nos 30 capítulos já disponíveis de Verdades Secretas 2. São cenas de sexo, com bastante nudez. Na trama, o ator ainda contracena com Zezé Polessa, que faz uma avó para lá de moderna. A personagem incentiva o neto a pegar todos os integrantes da mesma família sem pudor e fazer uma bela poupança para seu futuro.

Além da Ilusão estreia em fevereiro

Já em Além da Ilusão, trama que estreia em 7 de fevereiro, é totalmente diferente da história proibidona que Montaleone vive na novela do Globoplay. O próximo folhetim das seis traz o romance do ilusionista Davi (Rafael Vitti) e da modista Isadora (Larissa Manoela).

Os dois se reencontram após a fuga dele da prisão, onde esteve durante dez anos, injustamente acusado da morte da irmã mais velha dela, Isabela --também interpretada Larissa Manoela na primeira fase da história. O enredo mostra a construção de uma indústria têxtil, o convívio dos operários na comunidade que se ergue em torno da empresa.

Montaleone estava escalada para começar a gravar, mas seu papel não foi divulgado. A primeira fase da novela se passa em Poços de Caldas, Minas Gerais, durante as décadas de 1930 e 1940.

(Colaboraram MÁRCIA PEREIRA e GABRIEL VAQUER)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.