Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Ator de Sex and the City e White Collar, Willie Garson morre aos 57 anos

Divulgação/HBO

Sarah Jessica Parker e Willie Garson em cena de Sex and the City

Sarah Jessica Parker e Willie Garson em cena de Sex and the City: ator reviveu papel em spin-off

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 22h05

O ator Willie Garson, conhecido por viver Stanford Blatch na série Sex and the City (1998-2004), morreu nesta terça-feira (21) aos 57 anos. Ele lutava contra o câncer há anos, mas tinha mantido seu diagnóstico em segredo.

Na série da HBO, Garson interpretou Stanford, um dos poucos amigos homens de Carrie (Sarah Jessica Parker). No segundo filme da franquia, lançado em 2010, o personagem se casou com seu antigo rival, Anthony Marantino (Mario Cantone). O ator retomou o papel em And Just Like That..., revival da atração que está sendo produzida para a HBO Max.

"Willie Garson foi em vida, assim como na tela, um amigo devoto e uma luz brilhante para todos nesse universo", valorizou um comunicado do streaming. "Ele criou um dos personagens mais amados do panteão da HBO e foi um membro da nossa família durante quase 25 anos. Estamos profundamente abalados de saber de sua morte e mandamos nossos sentimentos sinceros à família e aos entes."

Garson também teve um papel no elenco fixo da série White Collar (2009-2014), também chamada no Brasil de Crimes do Colarinho Branco. Ele deu vida a Mozzie, o divertido melhor amigo do protagonista, Neal (Matt Bomer).

Filho do ator, Nathen Garson deixou uma mensagem de despedida para o pai em seu perfil no Instagram. "Eu te amo tanto, papai. Descanse em paz. Eu fico feliz que você pôde dividir suas aventuras comigo e pôde realizar tantas coisas. Eu tenho tanto orgulho de você. Vou te amar para sempre, mas acho que é hora de você viver suas aventuras por conta própria. Você sempre estará comigo. Eu te amo mais do que você jamais vai saber e estou feliz por você ficar em paz agora. Você sempre foi a pessoa mais forte, mais engraçada e mais inteligente que eu já conheci. Que bom que você dividiu seu amor comigo. Eu nunca me esquecerei dele ou o perderei."


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas