Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 42 ANOS

Ator de Carinha de Anjo, Luiz Carlos Araújo é encontrado morto em São Paulo

Reprodução/Instagram

Luiz Carlos Araújo sem camisa em foto publicada nas redes sociais

Luiz Carlos Araújo em foto publicada nas redes sociais; ator foi encontrado morto aos 42 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2021 - 12h36

Luiz Carlos Araújo, o intérprete de Válter na novela Carinha de Anjo (2016), do SBT, foi encontrado morto neste sábado (11), em São Paulo. Ele tinha 42 anos. Amigos e familiares do ator confirmaram a morte nas redes sociais e deram depoimentos à polícia, que investiga o caso. A causa da morte não foi revelada.

De acordo com Marilice Cosenza, amiga de Araújo, o ator não entrava em contato desde o último dia 5. Com a ajuda de um chaveiro, a polícia conseguiu entrar no apartamento dele, e profissionais encontraram o ator sem vida em sua cama. As autoridades apontam que ele já estava morto havia pelo menos três dias.

"Ainda não se sabe a causa da morte dele! A policia está terminando a investigação. Saí agora da delegacia, onde estive ontem a noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo, e eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias e ontem o dia todo, sem conseguirmos, pois o celular estava desligado" contou Marilice em publicação feita nas redes sociais deste domingo.

A amiga suspeita ter sido uma das últimas pessoas a conversar com Araújo com vida e disse que ainda não há informações sobre o velório e enterro do ator. O Notícias da TV entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para saber mais sobre as investigações, mas ainda não obteve respostas.

Camilla Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé de Camargo e amiga de Araújo, lamentou a morte do ator em publicação emocionada feita nas redes sociais.

"Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados", escreveu Camilla.

"Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre, sinto que vc não conhecerá meus pequenos como estávamos combinando, essa pandemia tirou isso da gente. Mas Deus nos deu muitos outros momentos pra ficarem eternamente no meu coração", continuou.

Luiz Carlos voltará às telinhas com a reprise de Carinha de Anjo, confirmada pelo SBT no lugar de Chiquititas (2013). O ator também era conhecido por seus trabalhos no teatro e participou das peças Lisbela e o Prisioneiro e Tieta do Agreste.

Confira abaixo o texto de Camilla Camargo na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.