Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS

Astro de Breaking Bad pede apoio de fãs para Bob Odenkirk após colapso em set

Divulgação/AMC

Bob Odenkirk e Bryan Cranston se encaram em cena da 5ª temporada de Breaking Bad

Bob Odenkirk e Bryan Cranston trabalharam juntos em cinco temporadas de Breaking Bad

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 14h25

Bryan Cranston, o eterno Walter White de Breaking Bad (2008-2013), se manifestou nas redes sociais após o colapso sofrido pelo ex-colega de elenco Bob Odenkirk nas gravações da sexta temporada de Better Call Saul. O ator confessou estar ansioso por notícias e pediu aos fãs que mandem apoio ao intérprete do advogado picareta Saul Goodman.

"Hoje eu acordei com notícias que me deixaram ansioso durante toda a manhã. Meu amigo Bob Odenkirk colapsou ontem à noite no set de Better Call Saul. Ele está no hospital de Albuquerque recebendo o atendimento necessário, mas o seu estado ainda não é público. Por favor, tirem um momento de seus dias para pensar nele e enviar pensamentos positivos e orações em seu caminho", escreveu Cranston.

Aos 58 anos, Odenkirk sofreu um colapso no set do spin-off de Breaking Bad na noite desta terça (27) e foi levado rapidamente a um hospital em Albuquerque, nos Estados Unidos. O ator teria caído no chão inconsciente durante as gravações. Em contato com a imprensa local, a Sony Pictures Television não informou sobre o estado de saúde de seu protagonista.

Com o ator no hospital, as gravações de Better Call Saul desta quarta-feira (28) foram suspensas. Além de Cranston, outros amigos de Odenkirk também foram às redes sociais prestar solidariedade.

"Eu te amigo, meu amigo", escreveu Aaron Paul, que viveu Jesse Pinkman em todas as temporadas de Breaking Bad e no filme El Camino (2019). Michael McKean, intérprete de Chuck, irmão do personagem de Odenkirk em Better Call Saul, também se juntou ao coro: "Mandando muito amor ao nosso Bob Odenkirk. Você vai superar isso, irmão".

As gravações da sexta e última temporada de Better Call Saul estão em andamento depois de terem sido adiadas pela pandemia de Covid-19. Com o atraso nos trabalhos, o canal AMC optou por lançar a próxima leva de episódios apenas em 2022.

Confira abaixo as mensagens dos amigos de Bob Odenkirk na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.