Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCULPAS

Astrid Fontenelle repara erro com Marisa Monte no Saia Justa: 'Não cabia'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Astrid Fontenelle no estúdio do Saia Justa, do GNT

Astrid Fontenelle disse que, se programa tivesse durado pouco mais, teria se desculpado ao vivo

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 1/7/2022 - 23h06

Astrid Fontenelle decidiu reparar o erro cometido com Marisa Monte e pediu desculpas à cantora na internet. A apresentadora do Saia Justa riu após ouvir de Claudia Raia que a artista havia perdido a virgindade com Alexandre Frota. A declaração levou a atriz a se desculpar, e agora Astrid fez coro ao arrependimento. "O riso não cabia ali", admitiu. 

"Quando eu saí de lá, meu telefone estava com algumas ligações, galera me falando sobre a repercussão de uma saia-justa que aconteceu. E de fato aconteceu. E de fato, depois de tantos anos de carreira, eu constato que, num programa ao vivo, a gente nunca sabe como vai reagir", começou Astrid no próprio Instagram. 

"Nos dias de hoje, até isso a gente tem que ter uma pausa depois da reação e reorganizar. Porque a minha reação diante de uma saia justa foi de riso --e o riso não cabia ali. Acho que se o programa tivesse mais três minutos eu já tinha sacado isso. Eu tinha pedido desculpa na hora. Então: desculpa", afirmou.

Na sequência, Astrid disse que, após a situação, é hora de seguir em frente, tomando a situação como um aprendizado. "Vamos seguindo com mais empatia, sororidade, afeto, amorosidade. De minha parte está combinado", finalizou.

Entenda o caso 

Na quarta (29), durante uma entrevista ao programa de Astrid Fontenelle no GNT, Claudia Raia extrapolou a sinceridade ao avaliar que era constantemente associada a Alexandre Frota. O assunto veio à tona depois que Luana Xavier lamentou ser vinculada ao "Surubão de Noronha" com frequência. 

"Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei. E a Marisa Monte que perdeu a virgindade com ele. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", afirmou a atriz e bailarina. 

Imediatamente, as outras mulheres presentes caíram na risada. A repercussão, no entanto, não foi das melhores. Sonia Abrão declarou, durante A Tarde é Sua, que a fala tinha sido infeliz, porque expôs a intimidade de outra mulher. 

Alexandre Frota também lamentou a fala da ex, afirmando que a declaração havia sido desnecessária. Na sequência, ele chegou a dizer que Claudia não conseguiu esquecê-lo. 

Claudia Raia, por sua vez, decidiu se pronunciar nas próprias redes sociais, assumindo o erro e pedindo desculpas:

Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim que a gente aprende.

Veja o pedido de desculpas de Astrid Fontenelle no vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.