Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR CULPA HATERS

Arthur Aguiar tomou decisão drástica após ganhar BBB: 'Estava na merda'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Arthur Aguiar em entrevista a Leo Dias, no YouTube

Arthur Aguia em entrevista a Leo Dias: vencedor do BBB 22 não entende o motivo de ataques

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2022 - 17h30

Arthur Aguiar venceu o BBB 22, mas a mudança que mais esperava em sua vida não aconteceu. Segundo o ator, os ataques de pessoas que não gostam dele aumentou. Isso fez com que pensamentos negativos o atormentassem. "Foi um pensamento muito rápido, nada tão profundo. Da outra vez eu fiquei três dias no sofá, na merda mesmo", desabafou.

"Já senti muita dor a ponto de querer desistir mesmo, de desaparecer, sumir para outro lugar, não querer mais nada. Já passou pela minha cabeça duas vezes e fui interrompido pela minha filha", contou ele em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

"Depois do pós-BBB, vi que tinha sido muito pesado. As pessoas continuaram me batendo, as marcas virando as costas para mim sem eu ter feito nada. Isso foi um pensamento muito rápido, nada tão profundo quanto da outra vez. Da outra vez eu fiquei três dias no sofá, sem tomar banho, na merda mesmo", lembrou.

O intérprete de Fora da Casinha pensou em entrar no BBB na tentativa de se redimir das notícias sobre suas traições durante o casamento com Maíra Cardi. Os casos repercutiram de forma negativa e prejudicaram sua carreira. "Não tinha nada que eu pudesse fazer, porque entrar no Big Brother era a última cartada do baralho", admitiu.

"Não sei, não sei mesmo [porque ainda é atacado]. As pessoas podem não gostar de mim, mas falta um pouco de responsabilidade. Quando eu fico colocando, todos os dias, coisas negativas para colocar aquela pessoa para baixo, estou influenciando", palpitou.

Fora do Brasil?

Maíra Cardi contou que pretendia deixar o Brasil com Arthur Aguiar e seus filhos por ter medo da violência e do assédio, principalmente após o reality show da Globo. O artista nega que vá sair do país, pelo menos neste ano. "Existe um desejo de a gente se mudar, mas não é pegar a mala e ir embora, tem coisa para fazer. Não vou embora. Eu, com certeza, não vou", assegurou.

Aguiar trabalha em novas canções e organiza sua agenda de shows para se dedicar à carreira musical. Mesmo assim, recebeu convites para voltar a atuar. O Notícias da TV antecipou que o diretor Leonardo Nogueira quer o ex-BBB como protagonista de Fuzuê, trama das sete da Globo prevista para 2023.

"Existe [convite para voltar à TV], mas eu preciso focar em alguma coisa. Vou ter que abandonar de novo [a carreira de ator]. São duas coisas que eu amo muito fazer, mas eu dediquei grande parte da minha carreira pra atuação, e eu sinto uma falta de me dedicar a esse outro lado da música", disse.

Confira abaixo o vídeo com a entrevista:

TUDO SOBRE

Arthur Aguiar


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.