Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR ETERNO

Arthur Aguiar homenageia Maíra Cardi com tatuagem secreta; veja a foto

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Arthur Aguiar e Maíra Carid em show dele em São Paulo

Arthur Aguiar e Maíra Carid em show do ex-BBB: ator fez homenagem para a mulher com tatuagem

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 12h31

Arthur Aguiar fez uma tatuagem com o nome de Maíra Cardi no lado esquerdo do peito. A homenagem ficou visível durante um show do cantor na última terça-feira (24), em São Paulo --o figurino dele deixava parte do peito aparecer. A tatuagem, feita após o BBB 22, não é a única: ele também marcou na pele o nome da filha, Sophia Cardi Aguiar, no braço direito.

Dá para saber que os traços são recentes porque Aguiar não tinha essas tatuagens enquanto estava confinado no reality da Globo. O artista também fez uma viagem no início do mês com a mulher a filha, mas estava sem os nomes delas na pele. 

A influenciadora teve um papel importante na participação do ex-Malhação no reality show da Globo. Em entrevistas, ele revelou que a mulher foi a responsável por incentivá-lo a aceitar o convite. Além disso, Maíra contou em seu Instagram que está cuidando das redes sociais do marido e o acompanha em todos os compromissos profissionais.

Ela, inclusive, ficou um período fora das redes sociais por causa de ataques: "Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais. Por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento", explicou o milionário na internet.

Maíra também demonstrou seu amor por Aguiar ao defendê-lo de um ataque feito pelo ex-BBB Gustavo Marsengo, que alfinetou as 16 traições do artista. Ela afirmou que o investidor não conseguia esquecer seu marido por ser apaixonado por ele: "Desconfio que queira, isso só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão. Difícil tirar da cabeça mesmo".

Confira abaixo a tatuagem:

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Arthur Aguiar exibe tatuagem em show

Arthur Aguiar exibe tatuagem em show


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.