Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUÍDO

Arthur Aguiar é rejeitado da lista de futuro casamento entre Laís e Gustavo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Laís e Gustavo à esquerda e Arthur Aguiar à direita

Laís e Gustavo (à esq.) admitiram que não convidariam Arthur Aguiar para um futuro casamento

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 17h30

Laís Caldas e Gustavo Marsengo ainda não fizeram as pazes com Arthur Aguiar. Convidados do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o casal foi questionado sobre quais participantes do BBB 22 seriam convidados para um futuro jantar de noivado. Sobre o campeão da temporada, os namorados não se prolongaram e rejeitaram sua participação no evento.

"Olha só, Laís e Gustavo. Não vale mentir. Vocês estão fazendo o jantar de noivado daqui uns anos. Quero saber, vocês convidam o Arthur?", perguntou Matheus. Com um sorriso sem graça, o casal rapidamente negou a presença do ator no casamento. "Acho que não", respondeu o investidor em um story publicado no Instagram de Mazzafera.

No entanto, Aguiar não é o único que está em análise. Apesar de Marsengo ter apoiado a presença de Naiara Azevedo, sua companheira ficou com um pé atrás. Laís relembrou que chegou a marcar uma conversa para acertar as diferenças com a sertaneja, mas o encontro ainda não aconteceu. "Eu fui atrás e até hoje estou esperando ela me chamar pra conversar. Então, até agora, não chamo", disse a médica.

Além disso, ambos não demonstraram tanta certeza sobre a participação de Natália Deodato. A mineira protagonizou inúmeras discussões com o casal. Quando questionados, Laís e Marsengo responderam que ela fica no talvez.

Entre os nomes aceitos, estão os de Jade Picon, uma das principais aliadas da médica durante a edição, Linn da Quebrada, e o trio Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, grandes amigos do investidor no BBB 22.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.