Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Arthur Aguiar diz que teve 'encontro com Deus' após trair Mayra Cardi: 'Pedi ajuda'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Arthur olha para baixo, veste camiseta branca e usa fones de ouvido preto

Arthur Aguiar em entrevista ao Positivamente Podcast, programa comandado por Karina Bacchi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 20h26

Em julho de 2020, Mayra Cardi expôs os casos extraconjugais do então marido, Arthur Aguiar, e virou assunto nas redes sociais. Um ano após a confusão, o ator contou sobre sua conversão à religião evangélica e afirmou que o "encontro com Deus" o salvou das armadilhas mundanas. "Pedi ajuda", declarou ele. 

Em entrevista ao Positivamente Podcast, comandado por Karina Bacchi no YouTube, o artista avaliou que a pulada de cerca foi importante para sua transformação como ser humano. 

"Recebi muito ódio, muito, muito mesmo. Pessoas desejando a minha morte, falando que se me encontrasse na rua iam me bater. Mas hoje, se eu pudesse voltar no tempo, óbvio que se eu pudesse não machucar uma outra pessoa, eu preferia não machucar. Mas se eu precisasse passar [por tudo de novo] para ter esse encontro com Deus, eu voltaria só para passar", afirmou. 

Arthur também comentou sobre o momento em que decidiu se dedicar à vida religiosa. "Eu tive um encontro com Deus, eu pedi ajuda, [eu falava]: 'Eu não quero ser isso, não quero causar isso nas pessoas, não quero deixar isso de legado para a minha filha. Comecei a ver uns vídeos do pastor André Fernandes, aquilo começou a me tocar de uma maneira". 

"Sempre tive um preconceito muito grande pela igreja evangélica, não conectava comigo, quando eu ouvi o André falando, eu me conectei de uma maneira. Deus me colocou diante dele porque era a única maneira de conseguir me conectar com alguém falando a minha língua", continuou ele.

Além de utilizar a internet como uma ferramenta para sua vida espiritual, o ator também revelou que se isolou em um retiro localizado em Minas Gerais, o que foi crucial para sua conversão: 

Fui para esse retiro espiritual na Estância Paraíso, lá foi onde aconteceu [minha conversão], foi onde eu tive o encontro [com Deus]. O primeiro dia lá foi muito marcante, não conseguia parar de chorar, foi como se eu tivesse ficado fraco, você fica jogado e se entrega. 

Assista ao vídeo completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.