Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CORAÇÃO ANGUSTIADO'

Arrependida, mãe de Zé Felipe pede desculpas por ataque a Pabllo Vittar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Pabllo Vittar e Poliana Rocha

Pabllo Vittar e Poliana Rocha; mãe de Zé Felipe pediu desculpas após ataque a drag queen

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, se arrependeu de uma indireta feita para Pabllo Vittar e pediu desculpas à cantora. No domingo (3), a mulher de Leonardo disse que recebeu ataques nas redes sociais por causa do comentário e afirmou que não teve a intenção de ofender a drag queen.

"Estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Respondi a uma pergunta [nos Stories], acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte. Respondi no impulso, e as pessoas também interpretaram de uma outra forma, começaram a me apedrejar, colocar arminha, carinha de nojo. Me senti péssima com isso", pontuou Poliana.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a influenciadora reforçou o pedido de perdão: "Estou aqui humildemente para pedir desculpas, falar que minha intenção jamais foi ofender ninguém, ainda mais alguém que gosto, como a Pabllo Vittar".

"Curto as músicas, seu jeito de ser, quem realmente ela é. Então, não tenho intenção nenhuma. Estou aqui para pedir desculpas, falar que realmente todos nós somos passíveis de erros, estamos em constante evolução e aprendizado", prosseguiu.

"Quem se sentiu ofendido com a minha resposta, me desculpe, mas minha intenção não foi essa. Que esse assunto, por favor, seja encerrado. Que esse erro que cometi sirva de aprendizado e que agora a gente conspire só coisas boas para começarmos uma semana leves e iluminados", finalizou Poliana.

O caso começou no sábado (2), quando Pabllo acusou o YouTube de ter solicitado um ajuste na música Bandida, lançada em 2020. A canção foi grafada como Bandid* na plataforma, devido às políticas da rede social. No entanto, em junho, Zé Felipe publicou a música Bandido, e não houve ajuste na grafia.

Na noite de sábado, Poliana foi questionada nos Stories do Instagram sobre a fala de Pabllo e publicou a frase: "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer um dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam".

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.