Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASTRO DE HOLLYWOOD

Arnold Schwarzenegger sofre acidente de carro e fere mulher nos EUA

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arnold Schwarzenegger em foto publicada nas redes sociais

Arnold Schwarzenegger em foto publicada nas redes sociais; astro sofreu acidente nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 16h27

O astro Arnold Schwarzenegger se envolveu em um acidente de carro nesta sexta-feira (21) em Los Angeles, nos Estados Unidos. O carro do ex-governador da Califórnia colidiu com outro em uma intersecção na icônica Sunset Boulevard. Uma mulher saiu ferida e foi levada a um hospital local.

Segundo informações de Margaret Stewart, assessora do Departamento de Bombeiros de Los Angeles, a vítima sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de vida.

Apesar de a polícia não confirmar o envolvimento de Schwarzenegger no acidente, o portal TMZ publicou fotos do astro da franquia O Exterminador do Futuro no local da colisão. O ator aparentava estar bem e sem machucados.

As imagens, no entanto, mostram que a batida foi intensa e causou fortes danos aos veículos. Testemunhas ouvidas pelo portal que presenciaram o acidente afirmaram que o barulho foi "assustador" e que parecia uma cena de filme de ação.

Ainda de acordo com a publicação, o acidente envolveu três carros que passavam pelo local e ocorreu a poucos quilômetros da residência do ator, que estava dirigindo o seu próprio veículo. Testemunhas informaram que Schwarzenegger teria demonstrado preocupação com o estado de saúde da vítima e que queria visitá-la no hospital para assegurar que a situação está sob controle.

Em contato com o TMZ, policiais que foram apurar o caso dizem acreditar que a culpa da colisão foi do ator. Ele teria feito uma curva no farol vermelho e não conseguiu evitar a batida entre os carros.

Os representantes de Schwarzenegger ainda não confirmaram o envolvimento do astro no acidente. O ator também não se manifestou via redes sociais, como costuma fazer em assuntos envolvendo o seu nome.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.