WICKED
DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Ariana Grande em Wicked; intérprete de Glinda cancelou vinda ao Brasil por problemas no voo
Depois de cancelar de última hora sua vinda a São Paulo para divulgar o filme Wicked: Parte 2, a cantora Ariana Grande começou a ser atacada por fãs brasileiros. A situação chegou a tal ponto que ela precisou fazer um novo pronunciamento rebatendo as mensagens de ódio: "Por favor, não desejem o meu mal".
"Nós fizemos tudo o que podíamos, e eu prometo para vocês que ninguém está mais chateada do que eu. Por mais desapontados que estejam, por favor, não nos desejem mal ou especulem que nós não tentamos", escreveu ela nos Stories de seu Instagram nesta terça (4).
"Não havia nenhuma outra data para eu viajar, e esses planos estão feitos há meses. Eu terminei de gravar outro filme no dia 31 e trabalhei nos dias 1º e 2 também, assim como Jonny [Jonathan Bailey], Cyn[thia Erivo] e Jon [M. Chu, o diretor] estão trabalhando, nós todos íamos viajar no mesmo dia", ressaltou a cantora e atriz, respondendo a quem comentou que os outros convidados conseguiram embarcar para o Brasil a tempo.
"O que aconteceu foi que o meu avião teve um problema de segurança, e eu já expliquei por que encontrar outra opção era impossível. Eu estava ansiosa por esse momento há um ano, então saibam que estou muito desapontada. Envio muito amor para vocês. Espero que seja uma noite linda. Eu amo o Brasil, sempre amei e sempre amarei", finalizou.
Mais cedo, Ariana Grande havia compartilhado um desabafo nos Stories do Instagram explicando que um problema técnico no seu avião a impediu de chegar a tempo para o evento especial em São Paulo. "Estou mais do que devastada por ter que escrever esta mensagem", lamentou.
Segundo o relato, Ariana e sua equipe tiveram que desembarcar do voo após a aeronave precisar passar por manutenção devido a um problema de segurança. Com a pane, ela e a equipe não chegariam a tempo do evento programado para esta terça na capital paulista. "O voo só decolará amanhã às 11h", explicou a artista.
A intérprete de Glinda afirmou que tanto ela quanto a Universal Pictures tentaram de todas as maneiras resolver a situação. "Procuramos todos os outros voos, durante a noite, de manhã cedo, com conexões, voos comerciais e também particulares, e absolutamente nada estava disponível", relatou.
Segundo a cantora, até mesmo a tentativa de fretar uma aeronave particular esbarrou em burocracias. "Há uma permissão necessária para voar daqui que leva tempo para ser obtida", explicou ela.
Na mensagem, Ariana deixou claro que ficou inconsolável por não poder comparecer à estreia. "Estou de coração partido por não poder estar aí com vocês. Tentamos tudo o que podíamos e peço desculpas do fundo do meu coração", declarou.
A artista aproveitou o comunicado para pedir que os fãs e convidados recebam com carinho sua colega de elenco, Cynthia Erivo, e o restante dos participantes do evento, que representarão o filme na divulgação brasileira. "Por favor, encham meus colegas de elenco incríveis com todo o amor que eu gostaria de estar aí para oferecer a vocês", escreveu.
Mesmo à distância, a atriz desejou uma celebração cheia de amor para o elenco e os fãs. "Tenham a mais linda das celebrações. E mais uma vez, sinto muito, muito mesmo", finalizou.
O evento de Wicked: Parte 2 em São Paulo segue confirmado com a presença de Cynthia Erivo, que interpreta Elphaba, e Jonathan Bailey, o Fiyero. A produção é uma das estreias mais aguardadas do ano.
Confira o trailer do filme:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.