Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB

Ariadna Arantes chora e desabafa sobre ataques transfóbicos: 'Não aguento mais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ariadna olha para cima e está com o cabelo solto; na segunda foto, ela olha para baixo, está com uma mão no rosto e chora

Ariadna Arantes chorou durante um desabafo em seu Instagram nesta terça-feira (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 5h10

Ariadna Arantes desabafou nesta terça-feira (27) após ser alvo de diversos ataques transfóbicos em suas redes sociais. A ex-BBB apareceu chorando em um vídeo publicado no Instagram e reclamou do preconceito que sofre no ambiente virtual. "Não aguento mais", lamentou ela, aos prantos.

Recentemente, a maquiadora foi assunto de um vídeo divulgado por um perfil na plataforma de fotos e vídeos. O dono da conta "Papo de Negão" postou uma gravação nos Stories em que aparece reagindo a uma pergunta sobre Ariadna e Thammy Miranda, que é um homem trans.

"O mundo acabou! Só tem você, Ariadna (homem) e Thammy (mulher). Quem você pega?", questionou um seguidor do perfil. O responsável pela conta, no entanto, ficou em silêncio após ler o questionamento. 

A falta de posicionamento do dono da conta acabou resultando em ataques nas redes sociais de Ariadna. A participante de No Limite 5 tem recebido xingamentos, principalmente, em seu Facebook. 

"Hoje eu passei o dia inteiro com dor de cabeça, o dia inteiro estressada, cansada, muito cansada, bloqueando as pessoas. Um monte de ataques que eu estou recebendo, eu não aguento mais esse tipo de situação, gente. Um monte de gente indo defender aquele cara que fez aquele vídeo ridículo com a minha foto e a foto do Thammy", contou a maquiadora. 

Ariadna continuou seu desabafo afirmando que está cada vez mais decepcionada com o comportamento das pessoas:

O dia inteiro recebendo mensagens de mulheres e de homens que estão me ofendendo, dizendo que eu não sou mulher de jeito nenhum, eu estou muito decepcionada, estou muito triste. Estou tentando ser forte, mas não estou conseguindo.

"Eu tento não chorar, mas a cada mensagem que chega está muito difícil. Não estou conseguindo me controlar, passei o dia inteiro trancada porque esses ataques já estão rolando há dias", completou ela.

Confira as publicações da ex-BBB:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.