Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHICO TELLO

Apresentador do Balanço Geral morre após complicações da Covid-19

Reprodução/Instagram

Chico Tello no estúdio do Balanço Geral de terno cinza claro e camisa escura

Apresentador era conhecido como Chico Tello e estava internado desde o dia 31 de maio de 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 14h36

Morreu, nesta terça-feira (22), Claudiomiro Henrique Vieira, apresentador do Balanço Geral da TV Cidade, afiliada da Record no Mato Grosso (MT). Ele não resistiu a complicações decorrentes da Covid-19. Conhecido como Chico Tello, ele tinha 43 anos de idade. Estava internado no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, cidade onde morava, desde o dia 31 de maio.

A notícia foi confirmada pela emissora, que prestou uma homenagem no Instagram. "Chico Tello deixa um legado de serviços prestados: radialista, assessor de comunicação, repórter e apresentador. Nos solidarizamos com os demais amigos e familiares, ao tempo em que confiamos no conforto divino necessário a todos neste momento de dor", dizia o comunicado.

No dia em que foi internado, o jornalista gravou um vídeo dizendo que seu estado de saúde não era bom e que sentia muito cansaço e fadiga. "Com fé em Deus, vamos vencer essa. Creio que tão logo vamos sair dessa", afirmou na ocasião.

Uma semana depois de dar entrada no centro médico, Claudiomiro Henrique teve uma piora e precisou ser intubado e transferido para a Unidade Terapia Intensiva (UTI).

O apresentador deixa mulher, Jeciane Damas, e um filho, Ian Henrique. O jovem compartilhou uma mensagem de despedida ao pai no Instagram. Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.