Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRAN MALFITANO

Após virar motorista de aplicativo, ex-galã da Globo dá aulas de interpretação

REPRODUÇÃO/GLOBO/RECORD

Iran Malfitano em Malhação em 2001 e em A Terra Prometida em 2017; ator que virou Uber agora é professor - REPRODUÇÃO/GLOBO/RECORD

Iran Malfitano em Malhação em 2001 e em A Terra Prometida em 2017; ator que virou Uber agora é professor

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2019 - 7h55

Depois de virar motorista de aplicativo, o ex- galã da Globo Iran Malfitano virou professor de interpretação. Ele tem dado aulas num shopping no bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para quem quer atuar em Cinema e TV. O último trabalho do ator na televisão aberta foi na novela A Terra Prometida (2016), exibida pela Record. Atualmente, ele está no elenco de uma série adolescente do canal pago Disney Channel.

De acordo com o jornal Extra, o convite para dar aulas foi feito por um amigo do ator, após a divulgação de que Malfitano estava trabalhando como motorista particular. No curso, ele ministra a aula uma vez por semana e agora concilia as duas funções, de professor e motorista.

Iran Malfitano ficou conhecido por interpretar o protagonista Gui na oitava temporada de Malhação, em 2001. No mês passado, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou o novo trabalho do ator, que já havia sido reconhecido por fãs durante as corridas. "Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de Malhação estava dirigindo pra mim", disse uma fonte da coluna.

A passageira também revelou que eles conversaram durante o trajeto, e Malfitano foi muito educado e simpático. Na foto do ator no aplicativo, sua foto de perfil aparece com barba e bigode maiores. Em julho, sua nota como motorista era de 4,98 (a nota máxima é 5).

Apesar dos dois novos trabalhos, Malfitano também não deixou de atuar. O ator está no elenco da segunda temporada de Juacas, série original do canal Disney Channel, no papel de Kaike Gazin. 

O ex-galã da Globo estreou na novela Laços de Família (2000). Após ser protagonista Malhação, em 2001, ele atuou nas novelas Kubanacan (2003), Bang Bang (2005) e Cobras & Lagartos (2006). Antes de ir pra Record, seu último papel na emissora foi em A Favorita, em 2008.

Na concorrente, Malfitano começou na novela Bela, a Feia, em 2009. Depois, vieram papeis em Pecado Mortal (2013) e Os Dez Mandamentos (2015).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.