Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONCILIAÇÃO

Após suposta traição no Ilha Record, Pyong e Sammy Lee reatam casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pyong e Sammy Lee junto com o filho, Jake. Os três estão em uma cama de lençol e travesseiros brancos e fazendo caretas com as línguas para fora

Pyong e Sammy Lee junto com o filho, Jake; casal anunciou nas redes sociais que está junto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 13h42

Pyong e Sammy Lee anunciaram nesta quarta-feira (20) que fizeram as pazes e reataram o casamento. A volta do casal acontece três meses após a separação, impulsionada por uma suposta traição do hipnólogo durante o reality Ilha Record. "O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor", escreveu o ex-BBB nas redes sociais.

"O amor da minha vida me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos Céus!", finalizou o vice-campeão do reality da Record. Segundo ele, o "arrependimento verdadeiro" o transformou em outra pessoa.

O anúncio foi feito cinco dias após Pyong voltar ao Instagram. O hipnólogo estava afastado das redes sociais desde a polêmica no reality da Record. Ele tinha postado um vídeo chorando e pedindo perdão a sua mulher e ao filho do casal, Jake. Em julho, a influenciadora havia anunciado o fim do relacionamento e disse que estava "oficialmente solteira".

Ela também se pronunciou no Instagram sobre a volta do casamento: "Me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus".

Sammy citou a passagem bíblica: "Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela". Ela disse que seus estudos do livro de Eclesiastes a ajudaram a perdoar a suposta infidelidade de Pyong. "Família é sim propósito de Deus, lute pela sua", finalizou.

Leia abaixo as postagens do casal:

Separação conturbada

O relacionamento entre Pyong e Sammy foi marcado por polêmicas. No ano passado, o empresário deixou a influenciadora sozinha, na reta final da gravidez, para ingressar no BBB20. Dentro do reality da Globo, ele praticou condutas inadequadas contra Marcela McGowan, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Flay.

Na época, ele foi investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual. A repercussão negativa do caso ocasionou uma crise no casamento, superada pelo casal. Em julho deste ano, o relacionamento enfrentou uma nova crise, durante a participação do empresário no Ilha Record.

A emissora divulgou um trailer no qual Lee aparecia embaixo do edredom com Antonela Avellaneda, e o mistério sobre uma suposta traição foi explorado durante os episódios. Ao longo da temporada, o público viu que tudo não passou de uma jogada de marketing da Record. Porém, Sammy decidiu terminar o relacionamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.