Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÓDIO NAS REDES

Após sofrer ataques por show no Encontro, Giulia Be desabafa: 'Estava sensibilizada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Giulia Be fala ao microfone durante o programa Encontro com Fátima Bernardes em 23 de junho de 2021, na Globo

Giulia Be no Encontro com Fátima Bernardes em 23 de junho; cantora foi criticada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 9h35

Mais de um mês após sofrer ataques por seu show no Encontro com Fátima Bernardes, Giulia Be desabafou sobre o ódio gratuito que recebeu nas redes sociais. "Estava sensibilizada, fraca, passando por uma crise de ansiedade antes de entrar no palco", relatou a cantora, que participou do programa da Globo em 23 de junho.

Na atração, Giulia foi convidada e cantou alguma músicas, incluindo Inesquecível, sua parceria com Luan Santana. Mas ela desafinou em alguns momentos. Duramente criticada na web por sua dicção, a artista de 21 anos chorou ao gravar Stories no Instagram. 

"Nunca entendi o que faz as pessoas falarem [na internet] nesse momento de vulnerabilidade. Normalmente faço o que der para manter minha privacidade. Pra mim, foi importante me expor ali, mostrar que estava sensibilizada, fraca, passando por uma crise de ansiedade antes de entrar no palco", contou ela em entrevista à revista Quem.

"Depois, com as pessoas vendo a fraqueza que eu tenho passado por isso, vieram falar como aquilo [o desabafo] as ajudou e inspirou. Recebendo essas mensagens, esse amor, me senti preenchida. De algo muito ruim, veio algo muito bom", avaliou a dona do hit Menina Solta. 

Famosas como a apresentadora Fátima Bernardes e Bruna Marquezine prestaram solidariedade à Giulia na época. "Tantas mulheres incríveis de quem recebi apoio fizeram toda a diferença. Com tanto hate [ódio], tem tudo pra gente criar uma personalidade de desconfiar dos outros e não criar essas relações. Principalmente com mulheres, onde existe essa cultura de criar competição o tempo todo uma com a outra", confessou. 

Bruna Marquezine, que também vive recebendo críticas nas redes sociais, acabou virando amiga da cantora. "Ela já passou por isso tantas outras vezes. Nossa relação começou de maneira estranha, mas até [quando eu fui] de penetra na festa [dela], ela foi super simpática comigo, uma fofa. Depois que ficamos amigas, entendemos o motivo disso. A gente 'bate'. Ela sempre me surpreende, me inspiro muito nela", elogiou a loira. 

"Além de ter me apegado muito à minha fé e saber que minha música é um propósito maior, sou guiada pela frase 'não existe sonho sem sacrifício'. Não é fácil. Olhando minha carreira hoje, o mais legal é saber respeitar tudo que mudou, que da pessoa que escreveu Amor de Verão vieram músicas como Se Essa Vida Fosse um Filme. Isso mostra que tudo é possível", finalizou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.