Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CALOR EUROPEU

Após ser chamada de 'feia e velha', Luciana Gimenez rebate seguidora; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luciana Gimenez com vestido amarelo durante férias em Ibiza, na Espanha

Luciana Gimenez durante férias em Ibiza, na Espanha; apresentadora rebateu críticas de seguidora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 21h18

De férias em Ibiza, na Espanha, Luciana Gimenez rebateu as críticas de uma internauta. Nesta segunda-feira (2), a apresentadora da RedeTV! disse que tinha sido chamada de "feia e velha" pela seguidora e opinou: "O que leva uma mulher a entrar no perfil de outra e querer limar a sua autoestima?".

O caso começou durante uma sessão de perguntas e respostas nos Stories do Instagram. Na ferramenta, a titular do SuperPop recebeu a seguinte mensagem: "Você é rica, investe na sua imagem. Sempre te admirei, porém precisa sim de plástica". "Aí a pergunta que vem depois é: 'Qual plástica? Qual que você indica?'", retrucou Luciana.

Horas depois, a apresentadora de 51 anos voltou à página e deu início ao desabafo. "Normalmente, todo mundo fala que a gente não pode comentar as coisas ruins que nos falam. Mas aí, chegou uma mulher que disse que eu tinha que fazer plástica em todo lugar. Fiquei pensando: 'Que ridícula, por que ela foi falar isso?", indagou.

"O que leva uma mulher a entrar no Instagram de outra e querer limar a sua autoestima, me chamando de feia e velha? Queria entender. Não sei quem foi, não vou botar seu nome, mas por que fazemos isso uns com os outros? Nunca faria isso! Não sei onde você queria que fizesse plástica, mas fala aí. De repente, quem sabe não me animo?", complementou Luciana.

A contratada da RedeTV! também falou sobre a viagem ao país europeu: "Os night clubs estão fechados, a coisa está bem mais quieta, mas está gostoso sair para jantar. Tem uma brisinha, não está muito quente [25,5 ºC]". No domingo (1º), ela aproveitou o clima da região para fazer um topless.

Confira o vídeo do desabafo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.