Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEVE TRAIÇÃO?

Após separação de Fernando Zor, Maiara reclama de 'dor de chifre'; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Fernando Zor e Maiara

Fernando Zor e Maiara; sertaneja reclamou da 'dor de chifre' durante show no último domingo (3)

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 4/7/2022 - 17h41
Atualizado em 5/7/2022 - 7h36

Após mais uma separação de Fernando Zor, Maiara reclamou de uma "dor de chifre" durante um show no domingo (3). A irmã de Maraisa aproveitou um intervalo da apresentação musical para conversar com o público e desabafar sobre os sentimentos de uma suposta traição.

"Aí! Tá doendo o chifre aqui, ó! Quando o chifre dói, aí que a voz sai, pensa! Quando o chifre dói, aí que a voz sai bonita", afirmou a musicista, enquanto colocava a mão na cabeça durante um show na cidade de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul.

Maiara comentava sobre a dor enquanto Maraisa, que gravava o momento, revirava os olhos em sinal de surpresa pelo relato da familiar nas imagens divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles

De acordo com o colunista, o término ocorreu devido a instabilidade emocional do parceiro de Sorocaba. Zor e Maiara vivem um relacionamento ioiô desde maio de 2019, com diversas idas e vindas.

Em dezembro de 2021, Maiara contou que havia ganhado um "par de chifres" e, por isso, tinha terminado o namoro mais uma vez. Na época, Zor negou que tivesse traído a sertaneja. Em abril de 2022, eles retomaram o relacionamento, que terminou novamente na semana passada.

Fernando, por sua vez, usou as redes sociais para negar que tenha traído a ex. O cantor comentou uma publicação de Hugo Gloss no Instagram. "Só se ela está levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é", ironizou ele. 

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.