Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA COMUNICAÇÃO

Após recuperação, Rodrigo Mussi faz desabafo e manda recado em vídeo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodrigo Mussi no BBB 22

Rodrigo Mussi: ex-participante do BBB 22 dará detalhes de acidente e recuperação em entrevista

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 12h24

Depois de aparecer em imagens de uma entrevista no Fantástico, Rodrigo Mussi se comunicou pela primeira vez em um vídeo divulgado nas redes sociais do programa da Globo. Ao lado do repórter Maurício Ferraz, o ex-BBB convidou o público para assistir ao bate-papo, que irá ao ar no domingo (29), desabafou e mandou recado a quem acompanhou sua luta para sobreviver.

"Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor", afirma o administrador.

Em outra chamada da entrevista, Mussi se alimenta sozinho, toma medicação e recebe orientações de uma profissional. Viih Tube, que cuidou do rapaz durante sua recuperação no hospital, cedeu sua casa para as gravações.

Acidente de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas em um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março em São Paulo. Ele estava sem cinto de segurança em um veículo da 99, patrocinadora do BBB 22, quando o motorista bateu contra um caminhão. O gerente comercial foi arremessado para fora do veículo.

De acordo com o inquérito da Polícia Civil de São Paulo, o motorista de aplicativo Kaique Reis foi imprudente ao fazer uma longa jornada de trabalho. As investigações foram concluídas, e o condutor não será indiciado por lesão corporal culposa --quando não há intenção de ferir.

Mussi passou por uma cirurgia na perna e na cabeça e ficou em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até 28 de abril, quando teve alta e seguiu para a reabilitação.

Confira abaixo o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.