Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'AMOR'

Após reconciliação, Pyong Lee diz que está apaixonado por Sammy; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pyong Lee e Sammy Lee em ação publicitária

Pyong Lee e Sammy Lee; após retomar casamento, hipnólogo se declarou para a influenciadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 22h19

Após retomar o casamento com Sammy Lee, Pyong Lee disse que segue apaixonado pela sua mulher. Nesta quinta-feira (21), o hipnólogo compartilhou declarações amorosas para a influenciadora digital. No entanto, ela avisou que ainda não se acostumou com as mensagens de afeto do marido.

O casal aproveitou a tarde em um restaurante asiático, e Sammy compartilhou registros do encontro nos Stories do Instagram. "O papo ainda está se ajustando (risos)", escreveu a criadora de conteúdo digital na legenda de um dos vídeos.

Em seguida, no carro, ela mostrou o rosto do ex-Ilha Record, que observava a amada. "Tá apaixonado?", questionou Sammy, e Pyong acenou com a cabeça de forma positiva, o que gerou risos na companheira.

Em sua conta no Instagram, o participante do Big Brother Brasil também publicou alguns vídeos do casal. "Amor, você está feliz?", questionou o empresário.

"Amor? Estou me acostumado ainda", respondeu Sammy, surpresa com a declaração. Após o susto inicial, a influenciadora riu da situação.

Confira o vídeo:

Relacionamento conturbado

O relacionamento entre Pyong e Sammy foi marcado por polêmicas. No ano passado, o empresário deixou a influenciadora sozinha, na reta final da gravidez, para ingressar no BBB20. Dentro do reality da Globo, ele praticou condutas inadequadas contra Marcela McGowan, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Flay

Na época, ele foi investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual. A repercussão negativa do caso ocasionou uma crise no casamento, superada pelo então casal.

Em julho deste ano, o relacionamento enfrentou uma nova crise, durante a participação do empresário no Ilha Record. A emissora divulgou um trailer no qual Lee aparecia embaixo do edredom com Antonela Avellaneda, e o mistério sobre uma suposta traição foi explorado durante os episódios.

Ao longo da temporada, o público viu que tudo não passou de uma jogada de marketing da Record. Porém, Sammy decidiu terminar o relacionamento. Em agosto, o ex-casal participou de um retiro espiritual em Minas Gerais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.