Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ESTÁ APAIXONADA

Após quatro meses, Anitta termina namoro com bilionário norte-americano

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Michael Chetrit e Anitta abraçados em parque de diversões

Michael Chetrit e Anitta durante passeio em parque de diversões; cantora disse que está solteira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 21h47

Durante a polêmica com o rapper DaBaby, Anitta avisou os fãs sobre o término do namoro de quatro meses com o bilionário norte-americano Michael Chetrit. Nesta terça-feira (27), a poderosa foi questionada sobre a vida amorosa e logo avisou que não está apaixonada.

Em uma sessão de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, a cantora recebeu a seguinte pergunta: "Está apaixonada?". "Não", escreveu Anitta na rede social, ao anexar uma imagem de Marilyn Monroe (1926-1962) rodeada por homens na publicação.

Na interação com os seguidores, a artista comentou sobre o seu estilo festeiro: "Sei que a vida vai acabar, por isso sempre me comporto mal". Anitta também avisou que é péssimo viver longe da sua família e que não pretende expulsar Juliette Freire da sua residência.

Anitta e Chetrit se conheceram no início deste ano, durante a estadia da dona do hit Girl From Rio nos Estados Unidos. Em março, os dois foram flagrados juntos durante o aniversário da famosa. Em seguida, ela confirmou o namoro, mas evitou comentar sobre a fortuna do rapaz, que é herdeiro de um grupo de investimentos imobiliários nos Estados Unidos.

"Não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena", pontuou a fluminense à Rádio FM O Dia na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.