Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVIDEZ COMPLICADA

Após perder bebê, Bárbara Evans é vítima de fake news sobre vacina: 'Sem noção'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a influenciadora digital Bárbara Evans: à esquerda sorrindo grávida, à direita em vídeo frontal brava

Bárbara Evans em foto e em vídeo publicados no Instagram; grávida desabafou sobre mentiras

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 18h05

Após perder um dos bebês que espera por inseminação artificial, Bárbara Evans virou vítima de uma fake news que associou a morte do feto com o fato de a influenciadora ter se vacinado contra a Covid-19. A filha de Monique Evans desabafou nas redes sociais e desmentiu a história. "Sem noção do que estamos passando", esbravejou nesta sexta (17).

Em uma sequência de Stories publicados no Instagram, Bárbara surgiu nervosa com a situação após ter tido sua imagem associada a uma mentira um dia após ela revelar que perdeu um dos bebês que espera do marido, Gustavo Theodoro.

"Tava postando pra vocês me ajudarem a denunciar um Instagram, só que ele já fechou a conta, o bonito. Já falei que eu vou processar e eu vou processar todo mundo que falar isso", começou a campeã de A Fazenda 6. 

"Ninguém tem direito de falar da minha vida, principalmente fake news. Ele [o perfil] quer dizer que perdi meu bebê porque tomei a vacina de coronavírus. Quando eu tomei, não estava grávida, e mesmo se eu estivesse grávida, eu tomaria. Sou a favor da vacina. Não existe ninguém no mundo para falar o que posso e não posso", completou.

"Ele está usando a dor da família para ganhar mídia. Já mandei para o meu advogado. Tirei print de tudo o que ele fez. Peço que vocês denunciem essa página que fala mal da vacina, fala mal de tudo, sem noção do que estamos passando. Uma falta de respeito", disse.

A blogueira também rebateu as críticas por fazer publicidade no Instagram após perder seu bebê. "Eu tenho que trabalhar. Vocês vão pagar minhas contas? Me deixem trabalhar. Eu estou bem, eu aceitei, eu tenho Deus no meu coração. Ele me preparou para qualquer notícia", disse Bárbara.

"Não vem vocês me falando que é culpa da vacina, que eu matei meu filho. Vão procurar o que fazer! Deixem as pessoas! Parem de massacrar as pessoas até em um momento difícil. Sejam humanos! Eu tenho que trabalhar. Eu tenho um filho dentro da minha barriga, eu tenho que sustentar ele. Tenho que fazer um quarto, comprar tudo. Tomem noção das coisas!", desabafou a modelo.

"Insinuaram que perdi o bebê porque tomei vacina. Não me conformo, não sei como a sociedade vai acabar. As pessoas querem ver morte mesmo. Parece que estou fora do lugar que deveria estar. Não é possível. Não respeitam isso, é surreal", concluiu a loira. 

Confira o desabafo de Bárbara Evans no Instagram: 

Gravidez complicada

Bárbara Evans foi às redes sociais na quinta (16) anunciar que perdeu um dos bebês gêmeos da gravidez complicada por qual passa. A atriz explicou que o coração de um dos filhos, que já demandava mais atenção, parou de bater, mas que o outro continua saudável.

"Oi, meus amores, hoje fomos fazer a ultrassom e o coração do bebezinho pequeno parou de bater. Meu coração apertou, mas tenho certeza que Deus sabe o que faz, então estou em paz! Vamos erguer a cabeça e ir em frente, afinal tem um baby firme e forte vindo por aí", escreveu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.