Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÉCNICA PARA EMAGRECER

Após perder 14 kg, Jojo Todynho retira balão gástrico: 'Sensação de liberdade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho em foto no Instagram, de biquíni branco, à beira da piscina

Jojo Todynho em foto no Instagram; funkeira retirou balão gástrico depois de perder 14 quilos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 20h56

Jojo Todynho foi ao hospital nesta quarta-feira (21) e passou por um procedimento para retirar o balão intragástrico que havia colocado há quase um mês com o objetivo de emagrecer. A funkeira contou que perdeu 14 quilos com o tratamento, mas afirmou que já não estava mais confortável. "Sensação de liberdade", resumiu ela.

"Estou bem, graças a Deus. Antes de começar as fake news, [aviso que] estou ótima", começou a campeã de A Fazenda 12, que publicou um vídeo curto no hospital e depois falou sobre o procedimento.

"Quero agradecer a todos pelo carinho. Fui fazer a retirada do balão porque ele estava me causando muito desconforto. Fiquei 25 dias com ele, perdi 14 quilos. Agora, é tomar vergonha na cara e me cuidar", explicou a artista, já em casa.

O balão intragástrico é uma alternativa não-cirúrgica aconselhada pelos médicos para a perda de peso e que promove, temporariamente, uma sensação de maior saciedade, mesmo em pequenas refeições.

A remoção do balão de silicone é realizada, geralmente, seis meses após a sua colocação, mas a cantora decidiu retirar antes. O procedimento é semelhante ao de colocação, de modo que o líquido é aspirado e o balão é removido do estômago por meio de endoscopia, com o paciente sedado.

"Poder beber água em paz. Estava difícil, de verdade. Sabe sensação de liberdade? É o que estou sentindo. Balão foi ótimo, mas já deu o que tinha que dar", concluiu Jojo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.