A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
ACABOU!
REPRODUÇÃO/SBT

Carol Lekker no Fofocalizando, do SBT; a modelo revelou fim de relacionamento com holandês
A apresentadora Carol Lekker anunciou nesta quinta (12) o fim de seu relacionamento com o empresário holandês Maik Riksen. A separação foi revelada no Fofocalizando, pouco mais de um mês após eles terem ficado noivos justamente no programa do SBT. "Ele levou o anel. Eu achei que estava nas minhas coisas, mas, quando fui olhar, ele tinha pegado", disse a ex-Fazenda.
Durante a edição ao vivo, o jornalista Matheus Baldi pediu permissão à modelo para compartilhar a notícia pessoal com o público de casa.
"Teve uma situação que chegou para mim, uma situação delicada, mas como a Carol é minha colega de programa... Mas é um assunto muito delicado. Eu cheguei para perguntar e, em um primeiro momento, ela quis pensar, mas agora quis dividir", explicou ele.
"Se é para fazer fofoca, a gente faz aqui. Se é para falar da vida da gente, a gente faz aqui também", confirmou Carol. "É real que seu noivado teria acabado?", perguntou o apresentador.
"Então, meus companheiros, meu diretor, sim [é verdade]! O noivado acabou. A gente não está mais junto. Eu queria trazer isso aqui porque me sinto em casa, quero essa transparência, eu devo essa satisfação para vocês, o pedido foi feito aqui", continuou.
Nós não estamos mais juntos porque o fato de eu ter assinado um contrato com o SBT foi uma coisa que mudou a minha vida da água para o vinho. Isso me fez ter que deixar tudo que eu tinha para começar uma nova vida aqui no Brasil. Isso assustou um pouco o meu companheiro. Não estava nos nossos planos.
"Eu já tinha ficado três meses em A Fazenda, ele ficou os três meses sozinho. Agora era o momento que ele achava que ficaríamos juntos. Quando eu entrei em A Fazenda, nós já vivíamos juntos. Eu tenho que trabalhar, eu tenho a minha carreira", comentou a apresentadora.
Gaby Cabrini, então, questionou a colega de trabalho sobre o comportamento do ex-noivo. "Carol, a gente conheceu ele nos bastidores, parecia um cara muito educado e que estava te dando apoio. Ele te colocou na parede?", perguntou.
"Sim, ele falou... Eu estava em teste [antes], então, no teste, nada era certo. Ele já não gostou disso, de ter essa insegurança. Tinha dias que ele falava: 'Não vai trabalhar, fica aqui comigo'", contou Carol.
"Eu não te vi mais com o anel. Você não quer usar mais?", indagou Baldi. "Ele levou o anel. Eu achei que estava nas minhas coisas, mas, quando fui olhar, ele tinha pegado. Ele tomou", revelou a apresentadora.
Ele tinha muita necessidade de aparecer... As pessoas me paravam para tirar foto, ele se colocava do lado para tirar foto. Teve uma fake news que ele era milionário, ele não é milionário.
"O anel era de verdade?", perguntou Gaby. "O anel era original, mas não era diamante natural, era Lab-Grown, feito em laboratório", respondeu Carol.
"Eu queria reforçar que isso já faz três semanas. Eu guardei isso por muito tempo. Deus é tão bom que ele me perguntou se eu escolheria o meu trabalho ou meu casamento, eu escolhi, com certeza, o meu trabalho. A minha carreira nunca vai falar que não me quer mais", completou a contratada do SBT.
"Chegou para mim que ele tem um histórico de traições. Eu soube que você tinha consciência de que em algum momento ele não tinha sido tão fiel"
"Já me traiu, sim. Já peguei traição dele, mas perdoei. Em A Fazenda, eu criei aquela fanfic que a gente tinha um contrato, mas a gente não tinha. Eu só não queria que, caso ele me traísse, eu saísse como chifruda de novo"
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carol Lekker
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.