Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

ENTREVISTA

Após passar perto do BBB, Eike Duarte explica por que topou Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto mostra Natália ao lado de Eike no Power Couple Brasil

Natália Vivacqua e Eike Duarte no Power Couple Brasil; os dois participaram da sétima temporada

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2025 - 21h00

Eike Duarte topou entrar no Power Couple Brasil cinco anos depois de ter sido chamado pela Globo para o Camarote do BBB 20. O ator explica que a decisão de ir para o confinamento da Record veio no momento certo de sua vida e confessa que ele e a mulher, Natália Vivacqua, procuraram a produção do programa em busca de uma chance. "Era o reality show que mais tínhamos vontade de participar", diz. 

Ao Notícias da TV, o ator comenta sobre o convite que antecedeu sua participação na atração de casais e ainda revela se aceitaria passar por uma nova experiência do gênero. 

"Foi o primeiro reality de que eu e ela participamos. Nós já tínhamos sido chamados para outros, quando estávamos no início do nosso relacionamento. A Nat foi convidada para participar do De Férias com o Ex, e eu fui chamado para a entrevista do BBB 20", conta. 

Eu cheguei a ser pré-selecionado para o Big Brother, mas não estava preparado. Acho que fui no momento certo para o Power. E gostei da minha passagem. Uma coisa que estou percebendo do público, que é bem bacana, é que agora me conhecem como pessoa. Antes as pessoas me paravam na rua para falar sobre algum personagem que eu tinha feito.

"Era o reality show que mais tínhamos vontade de participar, pois, quando começamos a namorar, passamos a assistir ao Power Couple. Sabe aquela coisa do primeiro reality que você vê com o seu namorado e que te marca bastante? É isso", explica ele, ao revelar por que topou o convite da Record. 

Para realizar o sonho, Duarte e Natália procuraram a produção e pediram uma chance. "Foi algo que buscamos, fomos atrás e acabamos realizando. Não temos nenhum arrependimento disso. Pelo contrário, a gente tem o maior orgulho de ter feito parte da história do Power Couple", completa ele. 

O artista ainda afirma que aceitaria entrar em um novo reality, já que agora se sente mais preparado para esse tipo de desafio. "Natália me ajudou muito no Power. Então, provavelmente, seria mais complicado estar em um confinamento sozinho, mas eu aceitaria participar de outro", finaliza. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.