Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Após Klara Castanho, Gabi Brandt revela que já teve dados vazados por hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabi Brandt em selfie tirada ao ar livre

Gabi Brandt revelou, nas redes sociais, que um hospital já vazou seus dados duas vezes

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 27/6/2022 - 18h17

Após o caso de Klara Castanho vir à tona, Gabi Brandt revelou no Instagram que já sofreu com dados vazados de hospital mais de uma vez. Em um longo desabafo, a influenciadora digital explicou que, em um dos casos, todas as informações referentes à sua internação na unidade de saúde chegaram à imprensa. "É absurdo", disse.

"Tive suspeita e minha médica me indicou fazer uma biópsia. Fiquei internada no hospital. Eu não queria passar a notícia para a minha família, sobre a suspeita, porque eu não tinha certeza. Por que eu ia preocupar todo mundo? Fui fazer a biópsia em segredo. Uma funcionária do hospital vazou a foto do meu prontuário do hospital", lamentou.

"Como não estava especificando que era uma biópsia para investigar um possível câncer, isso abriu margem para as pessoas especularem. Eu estava internada e minha mãe ficou sabendo", relembrou, indignada. Gabi explicou que recebeu uma ligação da mãe nervosa, querendo saber o que de fato estava acontecendo com ela.

O episódio a deixou irritada, mas a influenciadora disse que acreditou que a situação não voltaria a acontecer. Tanto que retornou à unidade de saúde em outra ocasião para tratar uma infecção nos rins. Mas o vazamento se repetiu. 

"Um momento tão delicado... O mais surreal disso é a pessoa do hospital mandar as coisas de quem está internado. Eu fiquei muito traumatizada. Nunca mais nem fui ao hospital e nem vou. É muita invasão de privacidade, nunca vou entender", afirmou no Instagram.

Desabafo de Juliana Paes

Além de Gabi Brandt, Juliana Paes também desabafou nesta segunda-feira (27) sobre o vazamento de dados pessoais. Em uma entrevista no Encontro, a atriz disse que o episódio aconteceu quando estava grávida de um de seus dois filhos. "Foi o próprio laboratório que acabou divulgando. Isso nem se compara com o caso de Klara Castanho, claro", afirmou na conversa. 

"Não é porque a pessoa é pública que ela faz um apelo para ter a vida esmiuçada em todos os momentos. A gente escuta muito isso: 'ah, quem manda ser famoso?'. Não existe nada mais cruel do que escutar isso", lamentou a atriz. "Perceber que você ser famoso fica menos humano. Você é menos gente por ser famoso?", quis saber.

"Parem de julgar e parem de achar que o famoso tem que ter toda a vida esmiuçada, falada. A gente é famoso porque isso é um reflexo do nosso trabalho. Isso não é uma coisa que a gente busca, almeja", afirmou Juliana. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.