Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BEIJNHO, BEIJINHO'

Após ganhar R$ 150 mil no BBB, Camilla de Lucas é contratada para ser atriz da Globo

REPRODUÇÃO/GLOBO

A influenciadora digital, Camilla de Lucas no programa do Faustão, após ser eliminada do BBB21

Camilla de Lucas; A influenciadora é a nova contratada da Globo e vai realizar sonho de fazer novelas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 15h16

A influenciadora digital Camilla de Lucas é a mais nova contratada da Globo. A contratação foi divulgada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (24). Camilla, que já levou para casa 150 mil reais por chegar ao segundo lugar do Big Brother Brasil 21, realizará o grande sonho de sua vida: ser atriz.

"Quero continuar sendo uma inspiração para todas as meninas acreditarem em seus sonhos. Esse momento é de muita alegria e não tenho palavras para expressar o quanto estou agradecida com a oportunidade e por terem acreditado no meu potencial", diz Camilla, que entra para o grupo de ex-BBBs  contratados pela emissora.

A carioca foi uma das protagonistas da última edição do reality da Globo e ganhou repercussão pela discussão com Karol Conká no início do confinamento. Ficou conhecida nacionalmente por mandar "beijinhos, beijinhos" para a rapper.

Além disso, Camilla foi uma participante sincera, conciliadora, que defendia seus amigos. "Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas aqui tem outra braba também", também disse ela.

Ao divulgar a novidade em suas redes sociais, Camilla de Lucas afirmou que "a planta virou árvore", fazendo graça com o apelido que levou de alguns telespectadores do programa. "É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global", escreveu. 

Juliette Freire e Gil do Vigor, outros dois protagonistas da última edição do BBB, também foram contratados recentemente pela emissora. Gil está fazendo participações especiais em diferentes programas da casa, enquanto Juliette virou embaixadora do Globoplay.

Confira as postagens de Camilla de Lucca e da Globo: 

Haters 

A influenciadora também usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (23) para desabafar. Chorando, ela afirmou que ainda recebe mensagem de haters na internet por ter dito a Rodolffo Matthaus, ainda no BBB21, que era errado fazer piada com o cabelo de João Luiz.

"Vocês só passam pano porque o cara é branco e bonito. E eu recebo hate por ter falado o óbvio: que criticar ou zoar um tipo de cabelo é errado. Independente de ter sido ou não a intenção", disse a influenciadora.

Ela declarou que não concederá mais entrevistas se for para falar sobre o assunto. "Eu não aguento mais as pessoas me questionando, dizendo que uso lace e fiz um discurso num programa. Mano, eu fiz o certo! Isso não é sobre ser militante”, esbravejou.

Confira as postagens da influenciadora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.