Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TCHAU, DOMÊNICO

Após fim de Amor de Mãe, Chay Suede exibe mudança no visual: 'Raspei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Chay Suede em cena como Danilo/Domênico em Amor de Mãe

Chay Suede como Danilo/Domênico em Amor de Mãe; ator cortou o cabelo após fim da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2021 - 17h25

Chay Suede se despediu definitivamente do visual de Danilo/Domênico após o fim de Amor de Mãe (2019). O ator cortou os cabelos e mostrou o resultado para os seguidores nos Stories do Instagram. "Raspei", escreveu ele.

No vídeo postado pelo marido de Laura Neiva, que está grávida do segundo filho do casal, é possível ver que o artista optou por raspar um pouco mais a parte de trás da cabeça. Mas ele preferiu não aderir à careca e ainda deixou alguns fios.

Ainda neste domingo, o ator compartilhou com os seguidores na rede social alguns vídeos se exercitando e pulando corda.

Suede emocionou o público na novela escrita por Manuela Dias. O esperado encontro de Domênico com Lurdes (Regina Casé) chegou a arrepiar alguns telespectadores. O ator também apareceu na primeira fase da reprise de Império como José Alfredo, papel de Alexandre Nero no restante da trama de Aguinaldo Silva.

Confira a publicação em que o ator mostra o novo visual:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.