Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADO

Após ficar na UTI por Covid-19, Orlando Morais ressalta força de Gloria Pires

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O músico Orlando Morais com mulher, a atriz Gloria Pires, em foto publicada no Instagram

Orlando Morais com Gloria Pires; músico falou de luta contra a Covid-19 em hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 9h35

Após ficar dez dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em decorrência da Covid-19 e uma pneumonia, Orlando Morais ressaltou a força e ajuda de Gloria Pires para vencer a doença. "Eu olhava para os olhos dela o tempo todo para não perder a consciência", declarou o músico, casado há 33 anos com a atriz.

"Ela é muito companheira e esteve comigo o tempo todo. Decidiu que ia ficar na UTI comigo, embora não fosse certo. Usava máscara 24 horas por dia. Isso foi muito forte para mim", contou o artista em entrevista à revista Quem.

"Eu olhava para os olhos dela o tempo todo para não perder a consciência. Ela é a pessoa em que mais confio. Sofri demais, mas foquei muito no positivo e em ver os meus filhos novamente", relembrou o pai de Antonia Morais, Ana e Bento. 

"O reencontro com eles foi muito emocionante para mim. Foi a constatação que eu não poderia ter partido mesmo. Ainda é muito forte nosso elo espiritual para haver qualquer distanciamento, que mesmo que seja só físico", constatou o padrasto de Cleo.

Há mais de três décadas casado com Gloria Pires, o músico entregou o segredo para um relacionamento tão feliz e duradouro. "Tanto Gloria, quanto eu somos muitos normais. Não somos exemplos ou melhores que ninguém. Também erramos e acertamos. O casamento é uma conquista diária", avaliou.

"O que faz com que a gente fique junto por tantos anos é que eu casei para fazer a Gloria feliz e ela para me fazer feliz. Não temos personagens um para o outro e confiamos muito um no outro. Humanizamos um ao outro, sabendo que podemos errar. Temos uma vontade muito grande de entender o outro sem planos ou metas de felicidade que nunca vão se cumprir", completou ele.

Recuperado da doença que já matou mais de 417 mil brasileiros, Orlando Morais acredita que renasceu, mas que manteve sua essência. "Nunca tive muita culpa das coisas. Venho de uma família resolvida e de muita liberdade e assim criei minha família também. Minha percepção e entendimento da compaixão aumentaram. Mas eu não era uma pessoa completamente diferente de agora", disse.

"Esse caminho de enxergar o outro sempre esteve na minha vida. Agora tenho uma meta de vida de lutar pela causa dos enfermeiros, que nem têm piso salarial ainda. Eles foram uns anjos na minha vida e sou muito grato por tudo o que fizeram por mim", contou Morais, que fará uma live beneficente dedicada aos enfermeiros em 12 de maio. A renda será revertida por completo para o Conselho Federal de Enfermagem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.