Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VETERANA DA GLOBONEWS

Após dois casamentos, Leilane Neubarth se surpreende ao namorar mulher

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leilane Neubarth no camarim da Globo News no dia do aniversário de 25 anos do canal. Ela veste um vestido laranja longo. No fundo é possível ver os armários dos apresentadores da Globo News e um sofá à esquerda.

Leilane Neubarth em seu camarim; ela abriu o jogo sobre seu relacionamento com Gaia Maria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 15h08

Aos 62 anos, Leilane Neubarth falou abertamente sobre como foi iniciar um relacionamento com Gaia Maria depois de ter dois casamentos com homens no passado. "Nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher", afirmou a jornalista da GloboNews.

"Algumas pessoas me falavam: 'Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com um homem'. Não! Eu era feliz com minha vida sexual, amorosa, matrimonial. Só que aí eu me separei e, de repente, as coisas começaram a acontecer e surgiu essa outra emoção, outro sentimento, uma outra atração que eu nunca tinha pensado", explicou a veterana em entrevista à revista Veja publicada nesta quinta-feira (21).

Se me perguntam: 'Você nunca teve tesão em mulher?'. Não, não tinha. Acho que foi algo que surgiu num momento em que eu estava priorizando a delicadeza amorosa e a harmonia. Então, de lá pra cá, eu venho tendo relações homossexuais.

A jornalista foi casada duas vezes e teve dois filhos, um em cada casamento. Segundo ela, foi em uma idade já avançada que descobriu o seu interesse por pessoas do mesmo gênero. "Aconteceu uma coisa totalmente inesperada: aos 52 anos, eu me apaixonei por uma mulher", contou.

Leilane também falou sobre a namorada, Gaia Maria, com quem vive um relacionamento há cerca de um ano. "Muito, muito feliz. Mas se você me perguntar 'vai ser assim a vida inteira?', não sei. Eu parei de fazer planos, porque o plano que não se concretiza nos frustra. Sem planos, sem frustrações", revelou a apresentadora.

Na entrevista ela também falou sobre seu novo projeto, O Tempo que a Gente Tem. O programa dirigido por Susanna Lira é exibido às quartas-feiras no canal pago GNT. Nele, a jornalista recebe convidados famosos e anônimos para entrevistas focadas no público com mais de 50 anos.

"Esse público, do qual eu faço parte, não é representado na televisão e na publicidade. Ironicamente, o público 50+ é o que mais assiste televisão e muitos estão aposentados, com tempo e poder aquisitivo para consumir", afirmou a apresentadora.

Confira um trecho do programa de entrevistas no vídeo abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.