Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUESTÃO DE SAÚDE

Após dar a volta por cima, Jéssica Ellen abandona a Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jéssica Ellen em pronunciamento após saída do Dança dos Famosos, do Domingão com Huck

Jéssica Ellen lamenta saída do Dança dos Famosos após contrair Covid às vésperas da final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2022 - 19h47

Jéssica Ellen abandonou a Dança dos Famosos e não participou da disputa neste domingo (26). Depois da volta por cima que conseguiu na última rodada, a atriz foi diagnosticada com Covid-19 e acabou eliminada. No palco do Domingão, Luciano Huck agradeceu a participação da atriz, que está grávida de seu primeiro filho.

"Uma notícia que eu não gostaria de dar. Jéssica Ellen testou positivo para Covid, ela tá bem, tá superbem, grávida, com cuidados redobrados", iniciou o apresentador.

"Isso significa que a Jéssica deixa a Dança, porque semana que vem é a final. Queria agradecer pela sua entrega na Dança dos Famosos, eu e toda a equipe do Domingão, ficamos mais fãs dela pelo comprometimento. Nem a gravidez tirou o foco da Jéssica, ela mostrou enorme coragem, confiança", completou Huck.

A atriz eliminada gravou um vídeo para anunciar sua saída. "Estava animada para dançar um ritmo contemporâneo, mas Deus sabe de todas as coisas. Eu estou bem, estou me recuperando, estou me cuidando. Infelizmente a Covid me tirou, mas não foi o meu bebê que me tirou. Estou muito feliz com a minha trajetória até aqui."

Última dança de Jéssica Ellen

No último domingo (19), a atriz entrou no palco como principal ameaçada de eliminação, mas deu a volta por cima ao se apresentar no tango ao lado do professor Marcus Lobo, reverteu as notas baixas da semana passada e foi salva por uma avaliação máxima da plateia.

Na semana anterior, Jéssica havia usado as redes sociais para criticar a falta de sensibilidade dos jurados técnicos ao fazerem avaliação de sua apresentação na salsa. Ela está grávida e explicou que tinha enfrentado muito enjoo. Luciano Huck, então, citou a importância de ela ter aceitado continuar no quadro.

"Explosão de hormônios da nossa competidora grávida, cada dia uma coisa. É lindo você estar aqui. Eu estava pensando essa semana de você dançar grávida. Quando me falaram que você estava grávida, eu falei: 'Ih, a Jéssica vai desistir'", começou o apresentador do Domingão com Huck.

"E você estar dançando a Dança, com os altos e baixos, que é muito intenso, mostra que gravidez não é doença. Gravidez é uma celebração, e cada mulher em parceria com seus médicos entende o que é possível e o que não é possível", disse Luciano, que, ao final do show de Jéssica, soltou: "Cutucaram a onça com vara curta".

Na avaliação, além de ter recebido nota máxima das convidadas Patrícia Poeta e Maisa Silva, a atriz ouviu um 9,6 de Ana Botafogo -- avaliação considerada positiva pelos critérios técnicos da Dança na atual temporada. Já Carlinhos de Jesus reforçou o "respeito e o carinho" que tem pela artista ao soltar um 9,4.

Zebrinha, que não estava na bancada na semana anterior, deu 9,5 para a futura mãe. "Jéssica, meus respeitos. Você estava muito segura, você dançou esse drama do tango, achei bacana que foi à procura de uma mulher madura. A coreografia possibilitou você mostrar sua flexibilidade e seu ritmo. Acho que você poderia fazer da coreografia um solo e ficaria lindo", apontou o técnico.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.